Trevo no dia

      Nenhum comentário em Trevo no dia

68º dia

Trevo-mulher-âncora

Acordei doente e não fui trabalhar. Passei trocentos filmes para o meu HD. Meu computador estava lento e tive que desinstalar um programa e assim ele melhorou.

Em síntese: Alguma questão relacionada ao trabalho(mulher-âncora). Ter que retirar algo(trevo). Fazendo algo para proteger dados(âncora). Procurando por soluções práticas(trevo-âncora).

58º dia

Urso-trevo-torre

Longo tempo estudando e fazendo jogos. Organizando informações sobre mim. Comprei um vestido. Pedi um favor financeiro. Já conturbada por ter que trabalhar amanhã. Colocando as minhas condições de vida num caderno e chegando a conclusões que me levaram a fazer planos.

Em síntese: Jogos(trevos). Pensar sobre si mesmo(torre). Favores financeiros(urso-trevo). Felicidade perturbada(urso-trevo-torre). Planos de melhora(trevo-torre).

50º dia

Trevo-lírio-cobra

Fotografei algumas cartas. Estava pensando sobre a vida e entusiasmada a voltar a escrever no blog. Fiquei um bom tempo analisando uma carta e anotando conclusões. Ganhei um perfume de minha irmã.

Em síntese: Positiva em relação as coisas(trevo-lírio). Voltar a escrever(cobra- a idéia é de que a cobre é um animal que se enrola e faz voltas). Ganhar presente(trevo-lírio-cobra). Refletindo e analisando(cobra). Perfume(cobra). Ganhar algo de mulher(trevo-lírio-cobra).

23º dia

trevo-coração-cavaleiro

Acordei e fiquei analisando jogos de baralho. Corrigi postagens. Conversei sobre meu blog, contei que havia feito um. Publiquei post. Continuei escrevendo um conto. Foi um dia positivo e confiante. Me preparei para o futuro.

Em síntese: Estar bem, confiante no futuro(trevo-coração-cavaleiro). Meu conto tem relação com amor(coração). Futuro(trevo). Contar sobre algo(cavaleiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.