Torre no dia

      Nenhum comentário em Torre no dia

 

99º dia

Jardim-sol-torre

Toda a manhã fazendo análises do baralho cigano. Estava ligada na tomada. Não conseguia parar de fazer as coisas. Embora tivesse dormido pouco, não conseguia pegar no sono. Totalmente ligada ao futuro, fazendo mil planos e analisando tudo de forma prática, na ponta do lápis. Tive altos e baixos, quando me dei conta de limitações materiais e de padrões de comportamento que não ajudariam muito em meus planos. Só queria pensar, pensar e pensar.

Em síntese: Motivada(sol). Análise e observação de detalhes(jardim-torre). Muita energia mental(sol-torre). Vendo as coisas pelo lado prático(jardim-sol-torre). Mil planos(jardim). Pensar(torre). Tomada de consciência(torre-sol).

83º dia

Torre-pássaro-cegonha

Acordei pensando na minha vida espiritual e religiosa. Verifiquei a possibilidade de ir de ônibus para o trabalho, mas concluí que era pior. Estudei. Estava com problemas digestivos.

Em síntese: Pensamento religioso(torre e torre/pássaros). Verificar(torre) algo relacionado a mudança de trajeto(torre-cegonha). Problemas digestivos(pássaros).

82º dia

Torre-âncora-homem

Passei todo o meu tempo livre assistindo 14 episódios de uma novela antiga, Xica da Silva. Me senti péssima por desperdiçar meu tempo produtivo com algi que não me leva a nada. Prometi nunca mais fazer isso.

Em síntese: Dia parado(torre-âncora). Focada em apenas uma coisa(torre-âncora). Reflexão sobre o desperdício de meu tempo produtivo(torre-âncora).

78º dia

Anel-torre-lírio

O dia todo no bode e sonolenta. Vendo filmes. Dia chato.

Em síntese: Cansada(torre). Fechada(anel-torre). Não posso chegar a muitas conclusões, pois fiz anotações breves e talvez algum estado de espírito pudesse ter sido coerente com o que está aqui, mas não relatei.

58º dia

Urso-trevo-torre

Longo tempo estudando e fazendo jogos. Organizando informações sobre mim. Comprei um vestido. Pedi um favor financeiro. Já conturbada por ter que trabalhar amanhã. Colocando as minhas condições de vida num caderno e chegando a conclusões que me levaram a fazer planos.

Em síntese: Jogos(trevos). Pensar sobre si mesmo(torre). Favores financeiros(urso-trevo). Felicidade perturbada(urso-trevo-torre). Planos de melhora(trevo-torre).

55º dia

Árvore-torre-sol

Hoje é 31 de dezembro. Instalei um programa em meu computador que alterou vários outros, e não gostei do resultado. Passei horas tentando resolver e consegui. Assisti vídeos no youtube sobre as pessoas que morreram neste ano. Jantei na casa da minha irmã. Fiz um oferenda religiosa. Fiz vários jogos de baralho cigano.

Em síntese: Um dia festivo(sol). Resolvendo problemas(árvore) relacionadas ao computador(torre). Consegui solucionar(sol) e tudo voltou como antes(árvore). Pessoas que morreram(árvore). Interesse em verificar quem morreu(sol-árvore). Confraternizar com família(sol/árvore). Oferenda(árvore/torre/sol).

48º dia

Torre-sol-estrela

Me recuperei um pouco em relação ao dia anterior. Passei quase todo o dia baixando filmes e assistindo séries.

Em síntese: Recuperação(sol-estrela). Estado mental melhor(torre-sol). Ver filmes(estrelas).

44º dia

torre-raposa-âncora

Meu estado mental estava péssimo e não encontrava saída para questões de trabalho.

Em síntese: Estado mental ruim(torre-raposa). Preocupações com trabalho(torre-raposa-âncora). Mente bloqueada(raposa-âncora e torre- âncora).

35º dia

Torre-morro-peixes

Editei no Photoshop e fiz fotos. Tudo saiu ruim. Continuei em casa me sentindo muito mal. Recebi um comentário positivo.

Em síntese: Dia difícil(morro). Falta de fluxo/coisas não dando certo(morro-peixes). Valor reconhecido(morro-peixes).

19º dia

torre-pássaros-casa

Trabalhei pela manhã, mas passei toda a tarde assistindo séries de TV.

Em síntese: Fiquei a ver navios(torre-pássaros) em casa(casa).

16º dia

lua-homem-torre

Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz duas publicações no blog que foram grandes e demoradas. Os posts eram sobre estupro, home, mulher. Cozinhei. Recebi uma mensagem de minha tia dizendo que não poderia ligar hoje como prometido, entretanto eu também não iria poder, pois estava muito entretida nas minhas atividades.

Em síntese: Cuidar de algo dos outros(lua-homem-torre). Cozinhar(lua). Estar entretida e focada(torre). Tia-família(lua). Temas sobre estupro, home, mulher(lua-homem).

15º dia

peixes-homem-torre

Acordei determinada a limpar a casa que estava uma bagunça. Limpei toda a casa e coloquei roupas para lavar. Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz uns jogos de baralho experimentais, mas não gostei do método, achei excessivo.

Em síntese: Limpar(peixes).Lavar(peixes). Preocupações com o futuro-jogos(torre). Cuidar(torre). Cuidar de algo que é de outra pessoa(homem-torre).

9º dia

Chicote(cetro)-lua-torre

Acordei com a intenção de fazer vários jogos de baralho e os fiz. Pintei cabelo, mas não gostei do resultado. Muitas respostas das cartas foram desanimadoras. Estava com ânimo, mas não fiz nada de útil. Organizei arquivos no meu computador e digitei os dados que estavam anotados no caderno.

Em síntese: Ânimo(chicote), mas tendência a dispersar(lua). Perspectivas em desvendar o futuro(lua-torre). Empenho para organizar meu computador(chicote-torre).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.