Sol no dia

      Nenhum comentário em Sol no dia

99º dia

Jardim-sol-torre

Toda a manhã fazendo análises do baralho cigano. Estava ligada na tomada. Não conseguia parar de fazer as coisas. Embora tivesse dormido pouco, não conseguia pegar no sono. Totalmente ligada ao futuro, fazendo mil planos e analisando tudo de forma prática, na ponta do lápis. Tive altos e baixos, quando me dei conta de limitações materiais e de padrões de comportamento que não ajudariam muito em meus planos. Só queria pensar, pensar e pensar.

Em síntese: Motivada(sol). Análise e observação de detalhes(jardim-torre). Muita energia mental(sol-torre). Vendo as coisas pelo lado prático(jardim-sol-torre). Mil planos(jardim). Pensar(torre). Tomada de consciência(torre-sol).

88º dia

Peixes-sol-raposa

Embora tenha acordado atrasada e me sentindo mal, trabalhei com pensamentos bastante positivos. Escutei muitas cantigas religiosas. Fiz pagamentos. Entusiasmada com estudos.

Em síntese: Positividade(sol). Pagamentos(peixes). Trabalhar com alto astral(sol-raposa).

85º dia

Sol-anel-criança

Me recuperei do mal estar físico dos dias anteriores. Basicamente estudei, e vi filmes.

Em síntese: Recuperação(sol). Estudar(criança). Atividades de lazer(sol-anel-criança).

76º dia

Sol-carta-anel

Fui trabalhar sofrendo e exaurida pela longa jornada de bicicleta. Prometi para mim mesma que esta seria a última vez nesse trabalho. Até ganhei mais disposição diante de tão forte convicção. Fiquei feliz. Resolvi fazer as contas do quanto me custaria deixar esse trabalho. Achei que dava pé, mas antes faria a experiência de tentar ir de ônibus(coisa que nunca iria tentar depois). Então, adiei o plano e o substituí por novas possibilidades. Revi meus gastos financeiro.

Em síntese: O sol aponta para uma exaustão referente a uma união(anel). Planos referentes a essa união(carta-anel). Acho que o sol, como uma força individual se refere a buscar o melhor para si, nesse caso, referente a um relacionamento(anel). Colocar as coisas no papel(carta), planejadamente(carta) para ter consciência(sol e sol/carta).

70º dia

Sol-nuvens-pássaros

Fui fazer exames. Fui aos trancos e barrancos. Esqueci a luz da bike acesa e consumiu toda a minha bateria. Passei mal o resto do dia todo, inclusive vomitando. Dia obscuro, doente, sofrendo.

Em síntese: Falta de disposição(sol-nuvens). Sofrimento(nuvens). Descarga da bateria(sol-nunvens). Distração(nuvens-pássaros). A comida não bate bem… enjôo(nuvens-pássaros).

61º dia

Cruz-sol-homem

Dia em que acordei passando mal. Recebi agradecimentos de uma pessoa. Refiz uns cálculos que estavam errados. Achei que deveria me organizar melhor e não assistir tantas séries.

Em síntese: Mal-estar(cruz). Agradecimentos(sol-homem). Procurando melhorar(sol).

55º dia

Árvore-torre-sol

Hoje é 31 de dezembro. Instalei um programa em meu computador que alterou vários outros, e não gostei do resultado. Passei horas tentando resolver e consegui. Assisti vídeos no youtube sobre as pessoas que morreram neste ano. Jantei na casa da minha irmã. Fiz um oferenda religiosa. Fiz vários jogos de baralho cigano.

Em síntese: Um dia festivo(sol). Resolvendo problemas(árvore) relacionadas ao computador(torre). Consegui solucionar(sol) e tudo voltou como antes(árvore). Pessoas que morreram(árvore). Interesse em verificar quem morreu(sol-árvore). Confraternizar com família(sol/árvore). Oferenda(árvore/torre/sol).

48º dia

Torre-sol-estrela

Me recuperei um pouco em relação ao dia anterior. Passei quase todo o dia baixando filmes e assistindo séries.

Em síntese: Recuperação(sol-estrela). Estado mental melhor(torre-sol). Ver filmes(estrelas).

46º dia

Sol-foice-cavaleiro

Realmente hoje me certifiquei que havia entendido algo errado e que a situação não era tão boa. Me chateou. Dia cansada, enjoada, indisposta e pessimista. Estava esperando uma resposta relacionada a um problema que tive numa compra na Internet, mas não obtive. Descobri e comprei um livro muito legal e que viria a contribuir muito para meus conhecimentos. Fiz trocentos jogos.

Em síntese: Certeza de que não tinha o que pensava ter(sol-foice). Não tive a resposta esperada(foice-cavaleiro). Broxada(sol-foice-cavaleiro). Descobri o livro por acaso(foice-cavaleiro). Comprar algo que gostei(sol-cavaleiro).

45º dia

carta-chave-sol

Passei o dia pensando em combinações de cartas e minha mente estava bem fértil e clara. Perdi muito tempo refazendo contas e fazendo pagamentos. Me toquei que o dinheiro que pensei que havia ganhado extra(mas estava em dúvida) era, na realidade, um pagamento antecipado.

Em síntese: Tendo clareza sobre combinações(chave-sol). Colocando contas em dia(carta-chave). A clareza sobre a situação do dinheiro extra(carta-chave-sol). Dúvida(carta ou chave) esclarecida(sol).

13º dia

caixão-sol-homem

Estava um bagaço pois havia dormido menos de três horas na noite anterior. Ainda não estava conseguindo baixar meus filmes. Vaguei pela Internet.

Em síntese: Sem vitalidade(caixão-sol). Tentando achar solução para algo que havia perdido-o site de filmes(caixão-sol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.