Raposa no dia

      Nenhum comentário em Raposa no dia

88º dia

Peixes-sol-raposa

Embora tenha acordado atrasada e me sentindo mal, trabalhei com pensamentos bastante positivos. Escutei muitas cantigas religiosas. Fiz pagamentos. Entusiasmada com estudos.

Em síntese: Positividade(sol). Pagamentos(peixes). Trabalhar com alto astral(sol-raposa).

74º dia

Navio-raposa-cão

Acordei com dor nas costas e indisposição para o trabalho. Senti o horror de ter que voltar a trabalhar. A tranca da bicicleta estava congelada e tive que voltar em casa para pegar água fervendo. Quando comecei a trabalhar as coisas foram melhorando. Pensando em largar um trabalho.

Em síntese: Mal-estar geral(raposa). Problemas com a tranca e ter que voltar(navio-raposa). Pensando em largar trabalho(navio-raposa). Estar indo fazer algo que se sente mal(navio-raposa-cão)… mas melhora(cão).

71º dia

Rato-cobra-raposa

Acordei na mesma: doente. Fui de bike para o mercado passando mal. Tive que ficar por uma hora ouvindo passivamente uma pessoa falar de doença e família… não aguentava mais e cortei. Meus pensamentos estão repetitivos e monótomos. Minha visão diminuiu. Não tenho vontade de fazer nada diferente.

Em síntese: Genericamente mal(rato-cobra-raposa). Suportar(rato) uma conversa inconveniente(cobra-raposa). Ter que lidar com a insensibilidade(cobra) e o egoísmo(cobra-raposa) da outra pessoa que não respeitou(rato) o fato de eu estar doente. Não conseguir pensar direito(rato-cobra). Não ter interesse por nada(rato-raposa).

52º dia

Raposa-anel-lírio

Pedi aumento de salário para os clientes. Fui ao cinema e vi um filme muito fraco. Estava atraente. Alérgica(coceiras no nariz). A tranca da bicicleta agarrou no pneu e quebrou alguns aros.

Em síntese: Aumento de salário(raposa/anel/lírio- um acordo que me beneficia). Não gostei de algo, me senti prejudicada com o filme ruim(raposa). Quebra dos aros(raposa/anel). Alergia(lírio). Atrativos físicos(raposa). Despertar a atenção das outras pessoas(raposa/anel).

44º dia

torre-raposa-âncora

Meu estado mental estava péssimo e não encontrava saída para questões de trabalho.

Em síntese: Estado mental ruim(torre-raposa). Preocupações com trabalho(torre-raposa-âncora). Mente bloqueada(raposa-âncora e torre- âncora).

41º dia

Foice-chicote-raposa

A cliente me fez um pergunta idiota, também tentando tirar vantagem. Estava agitada e com raiva do trabalho e das pessoas. A situação do meu wi-fi estava pendente há muito tempo, eu estava esperando a iniciativa de outra pessoas, mas cansei, fui até a pessoa e pedi que me ajudasse na marra. O wi-fi continuou não funcionando, mas consegui o impulso para que fosse resolvido no dia seguinte. Limpei a casa e organizei as perguntas para minha consulta.

Em síntese: Cliente tentando dar um de esperto(raposa). Raiva e agitação(foice-chicote). Atitude radical, de encarar e pressionar(foice-chicote). Limpar(chicote). Organizar e selecionar coisas(foice). Pedir, especialmente de maneira firme(chicote). Agir rápido para conseguir o que quer(raposa).

32º dia

Estrela-cavaleiro-raposa

Estava com cistite a na expectativa de esclarecer se estava com uma infecção mesmo. Em dúvidas se ia trabalhar ou não e acabei ficando em casa assistindo séries. Saí para comprar frasco para exame de urina. Dia chato e ruim. Dores na perna.

Em síntese: Buscar esclarecimento(estrelas) e sair para viabilizar o exame(cavaleiro). Dor na Perna(cavaleiro). Mal estar(Raposa). Perspectivas ruins(estrela-raposa).

5º dia

jardim-raposa-chicote(cedro)

Olhei minha cara no espelho e odiei minha boca. Saí para comprar tinta e pintei o cabelo. Estava controlando o tempo de descoloração para não ficar muito louro, mas deu tudo certo. O fato de ter que trabalhar no dia seguinte estava baixando meu astral. Falei com minha tia sobre um medicamento. Achei que não levaria o baralho cigano adiante. Sem disposição para malhar. Pensei que tenho que encontrar minha tribo, pois as pessoas a minha volta não tem nada a ver comigo.

Em síntese: Questões estéticas, cabelos, incertezas quanto aos caminhos e ao ambiente (raposa). Minha tribo, medicamentos(jardim). Contrariedade com o trabalho(raposa-chicote).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.