Peixes no dia

      Nenhum comentário em Peixes no dia

88º dia

Peixes-sol-raposa

Embora tenha acordado atrasada e me sentindo mal, trabalhei com pensamentos bastante positivos. Escutei muitas cantigas religiosas. Fiz pagamentos. Entusiasmada com estudos.

Em síntese: Positividade(sol). Pagamentos(peixes). Trabalhar com alto astral(sol-raposa).

79º dia

Peixes-carta-âncora

Cozinhei, limpei a casa e pensei numa possibilidade de negócio para ganhar dinheiro.

Em síntese: Limpar e cozinhar(peixes). Possibilidade de negócio(peixes-carta-âncora). Carta como plano.

60º dia

Caminho-peixes-cegonha

Estava querendo comprar uma torta específica para uma amiga, mas quando cheguei no local estavam vendendo a última. Comecei a procurar em vários locais, corri a cidade toda até achar. Fiz muitas compras para renovar minhas roupas. Renomeei arquivos.

Em síntese: Não encontrar(caminhos). Ir a vários locais, para cima e para baixo(caminhos/peixes/cegonhas). Muitas compras(peixes). Gastei muito dinheiro(peixes). Renovar roupas(cegonhas). Renomear arquivos(caminhos/cegonhas).

43º dia

Peixes-mulher-cegonha

Cozinhei. Pensando em como organizar meus papéis de estudo. Tinha que ir ao cinema, pois tinha entradas que iriam perder a validade em poucos dias. Fui assistir um filme sobre independência feminina. Ganhei um panetone. Fiquei pensando em algmas formas de mudar.

Em síntese: Cozinha, ganhar panetone(peixes). Assuntos relacionados a mudanças para mulheres(mulher-cegonha). Liberação(peixes). Ganhar algo de comer(cegonha-peixes). Uma mulher me traz algo(mulher-cegonha).

39º dia

Caminho-peixes-jardim

Acordei mal, pensando em que caminhos tomar na minha vida. Ganhei um presente de uma cliente, mas fiquei meio decepcionada por não ter recebido nada de outra. Estava me sentindo desorientada. Escrevi um email pedindo informações para uma consulta que estava muito a fim de fazer, mas achava muito cara.

Em síntese: Preocupada com os rumos da vida(caminho). Tomando a decisão(caminho) de gastar dinheiro(peixes) na consulta. Preocupada com presentes(peixes-jardim). Desorientação(caminho-peixes).

35º dia

Torre-morro-peixes

Editei no Photoshop e fiz fotos. Tudo saiu ruim. Continuei em casa me sentindo muito mal. Recebi um comentário positivo.

Em síntese: Dia difícil(morro). Falta de fluxo/coisas não dando certo(morro-peixes). Valor reconhecido(morro-peixes).

15º dia

peixes-homem-torre

Acordei determinada a limpar a casa que estava uma bagunça. Limpei toda a casa e coloquei roupas para lavar. Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz uns jogos de baralho experimentais, mas não gostei do método, achei excessivo.

Em síntese: Limpar(peixes).Lavar(peixes). Preocupações com o futuro-jogos(torre). Cuidar(torre). Cuidar de algo que é de outra pessoa(homem-torre).

3º dia

chave-casa-peixes

Paguei muitas contas. Chegou um tarô que eu havia comprado. Lavei roupas. Comprei suplementos, em especial um que diziam ser bom para a regulação de um hormônio.

Em síntese: Chegar uma encomenda, pagar contas, lavar roupas e serviços domésticos, compras relacionadas a líquidos(insulina) e ao corpo(casa).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.