Pássaros no dia

      Nenhum comentário em Pássaros no dia

 

96º dia

Estrela-coração-pássaros

Fui à médica saber o resultado de um exame do coração e estava tudo ok. Ajeitei contas e recebi parte de um dinheiro que me era devido. Um amigo entrou em contato para saber se poderia lhe enviar alguns livros e eu enviei. Entrei em contato com muitas pessoas hoje.

Em síntese: Boas notícias em relação a meu coração(pássaros-coração-estrela). Contato de amigo e muita comunicação(pássaros). Contatos agradáveis(pássaros-coração). Receber o dinheiro me deixou feliz(estrela-coração). Cálculos(estrelas).

90º dia

Coração-pássaros-criança

A mente cheia de fantasias e bastante positiva.

Em síntese: Feliz(coração e coração/criança). Fantasias(pássaros-criança).

83º dia

Torre-pássaro-cegonha

Acordei pensando na minha vida espiritual e religiosa. Verifiquei a possibilidade de ir de ônibus para o trabalho, mas concluí que era pior. Estudei. Estava com problemas digestivos.

Em síntese: Pensamento religioso(torre e torre/pássaros). Verificar(torre) algo relacionado a mudança de trajeto(torre-cegonha). Problemas digestivos(pássaros).

73º dia

Cão-cobra-pássaros

Acordei recuperada. Durante o banho me bateu uma revolta de decidi que deveria fazer mudanças radicais, largando tudo de lado. Em seguida, comecei a pensar nas possibilidades. Passei todo o dia fazendo planos para o futuro. Também pensei nas possibilidades de fazer outro curso. Completei mais uma etapa de economia hoje.

Em síntese: Pensamentos claros(cão-cobra). Seguir um determinado rumo(cão). Estudos(cobra). Se revoltar(cão-cobra)… ou se libertar (cão-pássaros). Estratégias, planos(cobra).

70º dia

Sol-nuvens-pássaros

Fui fazer exames. Fui aos trancos e barrancos. Esqueci a luz da bike acesa e consumiu toda a minha bateria. Passei mal o resto do dia todo, inclusive vomitando. Dia obscuro, doente, sofrendo.

Em síntese: Falta de disposição(sol-nuvens). Sofrimento(nuvens). Descarga da bateria(sol-nunvens). Distração(nuvens-pássaros). A comida não bate bem… enjôo(nuvens-pássaros).

51º dia

Cegonha-homem-pássaros

Fiz florais. Passei a maior parte do tempo indo do computador para a cama e da cama para o computador. Estava em dúvidas se iria ao cinema, mas desisti. Um dia desperdiçado.

Em síntese: Voando de um lado para o outro(cegonha/pássaros).

28º dia

urso-pássaros-navio

Esperava receber um dinheiro. Consegui instalar algo, que havia tentando sem sucesso outras vezes, em meu blog. Li sobre stalkers. Dia chato, indisposto, cansada. Compartilhei um dos meus artigos, mas não obtive bons resultados.

Em síntese: Esperar por dinheiro(urso). Conseguir instalar algo(urso-habilidades). Compreender(pássaros). Stlakers(urso-navio). Compartilhar(pássaros-navio).

19º dia

torre-pássaros-casa

Trabalhei pela manhã, mas passei toda a tarde assistindo séries de TV.

Em síntese: Fiquei a ver navios(torre-pássaros) em casa(casa).

14º dia

nuvens-casa-pássaros

Fiz exame de sangue, mas fiquei irritada com a demora, o tratamento e a desorganização. Não fiz um outro exame, pois as regras haviam mudado e teria que marcar antes, o que me irritou também. Me bateu uma idéia de que poderia malhar numa academia e perdi um tempo precioso pesquisando as várias próximas de casa. Fui até uma e a pessoa que dava informações havia saído sem tempo para retornar, então fiquei furiosa e desisti de academias. Depois fiu receber instruções sobre uma tarefa que deveria executar e me irritei com a pessoa que estava instruindo, pois falava demais e repetia tudo de novo. Quase nada deu certo nesse dia, exceto que instalei um programa que abriu os quadrinhos de The Walking Dead.

Em síntese: Exames de sangue- uma avaliação da saúde/corpo(nuvens- casa-pássaros). Irritações(nuvens). Falta de informação, perda de tempo, desencontros(nuvens-pássaros). Mudanças de idéias(nuvens-pássaros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.