Navio no dia

      Nenhum comentário em Navio no dia

75º dia

Navio-casa-buquê

Dia chato, com pensamentos chatos, cansada fisicamente, dores nas costas e estressada em ter que trabalhar amanhã.

Em síntese: Nada no meu dia pode ser relacionado às cartas, portanto não há conclusão aqui.

74º dia

Navio-raposa-cão

Acordei com dor nas costas e indisposição para o trabalho. Senti o horror de ter que voltar a trabalhar. A tranca da bicicleta estava congelada e tive que voltar em casa para pegar água fervendo. Quando comecei a trabalhar as coisas foram melhorando. Pensando em largar um trabalho.

Em síntese: Mal-estar geral(raposa). Problemas com a tranca e ter que voltar(navio-raposa). Pensando em largar trabalho(navio-raposa). Estar indo fazer algo que se sente mal(navio-raposa-cão)… mas melhora(cão).

69º dia

Rato-Navio-Nuvens

Todo o dia me sentindo muito mal. Fui pegar o pedido de exame.

Em síntese: Doente(rato). Mal estar generalizado(rato-nuvens). Buscar algo(navio). Buscar algo com muito sacrifício(rato-navio-nuvens).

57º dia

Houve uma reclamação dos clientes do apartamento porque o wi-fi não estava funcionando. Conversas sobre clientes. Estava meio chateada. Descobri um novo site para baixar filmes e isso melhorou meu astral. Mas continuei ainda um pouco sem saber o que fazer.

Em síntese: Situação relativa a outro local(navio). Clientes(lírio). Algo que se deva dar atenção e solucionar(árvore). Site para baixar(navio/lírio). Buscando um rumo(navio/lírio-clarear-elucidar).

33º dia

jardim-cão-navio

Fui á médica e fiz exames de urina. Estou com infecção. Comecei a tomar antibiótico. Passei o dia vendo séries e lendo. Fiquei enjoada.

Em síntese: Uso de medicamento(jardim). Ajuda médica(cão).

28º dia

urso-pássaros-navio

Esperava receber um dinheiro. Consegui instalar algo, que havia tentando sem sucesso outras vezes, em meu blog. Li sobre stalkers. Dia chato, indisposto, cansada. Compartilhei um dos meus artigos, mas não obtive bons resultados.

Em síntese: Esperar por dinheiro(urso). Conseguir instalar algo(urso-habilidades). Compreender(pássaros). Stalkers(urso-navio). Compartilhar(pássaros-navio).

21º dia

Mulher-homem-navio

Escrevi um artigo. Estava com dor de cabeça. Fui cantada por um homem lindo no supermercado. Adorei!

Em síntese: O assédio do rapaz(Mulher-Homem). Iniciativa de um homem(homem-navio). Supermercado(navio-local de compras e vendas).

10º dia

morro-navio-chave

Não estava com estado de espírito para ir trabalhar e faltei. Fui à médica, que mudou um medicamento, me receitou um novo e pediu novos exames. Comecei a escrever duas matérias sobre negócios. O tempo escrevendo foi muito longo. Meu estado de espírito não estava perfeito por causa de preocupações financeiras, especialmente porque perdi dinheiro não indo trabalhar. O tempo está nublado e isso me influencia negativamente. Melhorei com o novo medicamento.

Em síntese: Não ir trabalhar(morro-navio-chave). Consulta médica(navio-chave ou morro-navio). Novos medicamentos e pedido de exame(navio-chave). Longo tempo dedicado a algo(morro- navio… como uma linga jornada). Assuntos de negócios(navio). Peso do trabalho e do tempo(morro).Melhora com novo remédio(chave).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.