Mulher no dia

      Nenhum comentário em Mulher no dia

68º dia

Trevo-mulher-âncora

Acordei doente e não fui trabalhar. Passei trocentos filmes para o meu HD. Meu computador estava lento e tive que desinstalar um programa e assim ele melhorou.

Em síntese: Alguma questão relacionada ao trabalho(mulher-âncora). Ter que retirar algo(trevo). Fazendo algo para proteger dados(âncora). Procurando por soluções práticas(trevo-âncora).

63º dia

Coração-mulher-caminho

Ganhei um presente de uma mulher. Me desviei da rotina e do que havia estabelecido fazer. Passei um bom tempo organizando arquivos e pastas de filmes.

Em síntese: Presente de mulher(coração-mulher). Fora do determinado(mulher-caminho).

47º dia

43º dia

Peixes-mulher-cegonha

Cozinhei. Pensando em como organizar meus papéis de estudo. Tinha que ir ao cinema, pois tinha entradas que iriam perder a validade em poucos dias. Fui assistir um filme sobre independência feminina. Ganhei um panetone. Fiquei pensando em algmas formas de mudar.

Em síntese: Cozinha, ganhar panetone(peixes). Assuntos relacionados a mudanças para mulheres(mulher-cegonha). Liberação(peixes). Ganhar algo de comer(cegonha-peixes). Uma mulher me traz algo(mulher-cegonha).

31º dia

Buquê-mulher-rato

Achei qie poderia estar se iniciando uma infecção urinária, o que se confirmou à noite. Estou sem disposição para fazer qualquer coisa. Sentindo dor na minha perna, acho que, resultado da infecção. Depositei dinheiro e comprei coisas que não deveria ter comprado.

Em síntese: Infecção(rato). Me dar liberdades com comprar(buquê). Sem energia(mulher-rato).

21º dia

Mulher-homem-navio

Escrevi um artigo. Estava com dor de cabeça. Fui cantada por um homem lindo no supermercado. Adorei!

Em síntese: O assédio do rapaz(Mulher-Homem). Iniciativa de um homem(homem-navio). Supermercado(navio-local de compras e vendas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.