Morro no dia

      Nenhum comentário em Morro no dia

92º dia

Buquê-cavaleiro-morro

Pintei o cabelo. Desisti de continuar vendo a série que estava acompanhando, achei que era um dramalhão chato. Não queria perder tempo com coisa inútil. Verificando preços de apartamento para compra em outro país. Fiz minhas primeiras conclusões sobre um tema. Faz 3 meses que comecei a anotar minha rotina com as cartas.

Em síntese: Ação para melhora estética(buquê-cavaleiro). Deixar algo de lado(cavaleiro). Deixar algo porque acha fútil e desnecessário(buquê-cavaleiro). Buscando informações sobre algo em outro lugar(cavaleiro-morro). O primeiro de alguma coisa que ainda iria ter uma longa jornada pela frente(cavaleiro e cavaleiro-morro). Aniversário de algo(buquê).

53º dia

Estrela-morro-casa

O trabalho hoje foi desgastante fisicamente. Recebi um bônus de 75 euros de uma perfumaria…adorei! Comi excessivamente e me senti pesada. Chegou uma encomenda e gostei muito também. Fui ao cinema e assisti a um filme que achei chato.

Em síntese: Desgaste, cansaço, fardo(morro). Cansaço físico(morro/casa). Bônus(estrela). Me sentir pesada(morro/casa). Chegada de encomenda(estrela/casa). Filme tedioso(morro/casa).

49º dia

Buquê-Rato-Morro

Achei que minha infecção estava voltando. Nada mais de extraordinário aconteceu.

Em síntese: Achar que estava piorando(buquê-rato). Infecção(rato). Dia parado(morro).

40º dia

Anel-morro-cão

Acordei animada com a possibilidade da consulta. O cliente tentou me dar uma volta e fiquei chateada, triste, decepcionada, com raiva. Recebi a resposta positiva sobre a consulta e marquei. Conversei um pouco sobre trabalho. Passei a tarde brincando com cachorro e soube notícias de outro. Assisti 2 programas sobre stalkers.

Em síntese: Uma contrariedade numa relação envolvendo confiança(anel-morro-cão). Questões com cachorros(cão). Assumir o compromisso da consulta(anel-morro). Conversas sobre trabalho(morro).

35º dia

Torre-morro-peixes

Editei no Photoshop e fiz fotos. Tudo saiu ruim. Continuei em casa me sentindo muito mal. Recebi um comentário positivo.

Em síntese: Dia difícil(morro). Falta de fluxo/coisas não dando certo(morro-peixes). Valor reconhecido(morro-peixes).

12º dia

morro-carta-estrela

Recebi uma mensagem da cliente se desculpando por esquecer de me pagar. Assisti a um documentário que gostei e me sensibilizou. Fiquei triste porque o site em que baixava filmes grátis havia acabado. Tentei fazer uma manobra em relação a um  livro, mas não consegui e achei o programa que usei horrível. li vários livros.

Em síntese: Notícia ruim que afetou meu futuro(morro-carta-estrela). Desculpas da cliente sobre um problema(morro-carta-estrela). Um filme-mensagem- que me tocou(carta-estrela). Fracasso ao lidar com um programa de computador(morro-carta). Não gostei do programa(morro-carta). Expectativas frustradas(morro-estrela).

10º dia

morro-navio-chave

Não estava com estado de espírito para ir trabalhar e faltei. Fui à médica, que mudou um medicamento, me receitou um novo e pediu novos exames. Comecei a escrever duas matérias sobre negócios. O tempo escrevendo foi muito longo. Meu estado de espírito não estava perfeito por causa de preocupações financeiras, especialmente porque perdi dinheiro não indo trabalhar. O tempo está nublado e isso me influencia negativamente. Melhorei com o novo medicamento.

Em síntese: Não ir trabalhar(morro-navio-chave). Consulta médica(navio-chave ou morro-navio). Novos medicamentos e pedido de exame(navio-chave). Longo tempo dedicado a algo(morro- navio… como uma longa jornada). Assuntos de negócios(navio). Peso do trabalho e do tempo(morro).Melhora com novo remédio(chave).

6º dia

urso-homem-morro

Trabalhei por longas horas e foi mais fácil do que imaginava antes de sair de casa. Peguei no sono no fim da tarde e só acordei de madrugada. Senti falta de ar enquanto dormia. Escutei dezenas de vezes uma linda música triste cantada pela Billy Holliday. Foi um dia chato, mas eficiente. Descobri uma nova maneira de prender o cabelo enquanto trabalho.

Em síntese: Suportar bem o trabalho, nova técnica para prender o cabelo(urso). Falta de ar(morro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.