Lua no dia

      Nenhum comentário em Lua no dia

64º dia

Casa-lua-cobra

Li, malhei e joguei muito tempo fora. Pensei em pintar os cabelos, mas desisti, pois estava com preguiça. Fui ver um filme e peguei no sono. Lembrei que não havia mandado o dinheiro da moça que fez um trabalho para mim.

Em síntese: Ficar à toa (casa-lua). Pintar cabelos(cobra). Desistir por preguiça(casa-lua-cobra). Pegar no sono(lua). Lembrar e esquecer(lua). Prejudicar alguma mulher(lua-cobra).

54º dia

Rato-criança-lua

Comprei um perfume. Estava disposta a chutar o pau da barraca. Fui ao cinema e assisti a um filme muito babaca. Vi uma saia super bonita, mas quando fui olhar o preço era uma fortuna. Percebi o tamanho da minha pobreza… também achei que não valia. Assisti a um outro filme sobre crianças e desse eu gostei.

Em síntese: Perfume(lua-coisas de mulher, vaidade). Me dar liberdades(rato-criança). Filme babaca(criança). Filme de má qualidade(ratos-criança). Cobiçar(rato). Desejar(criança). Não ter condições(rato-crianças). Não ser bem sucedido(rato-lua). Perceber a limitação(rato/criança). Sentimento de precariedade(lua/rato/criança). Filme sobre criança que gostei(criança/lua).

25º dia

foice-lua-cão

Menstruei… e isso foi uma surpresa! Vi um filme que achei chato. Brinquei com um cachorro. Muito sono.

Em síntese: Surpresa(foice) em menstruar(lua). Filme chato(foice-lua). Cachorro(cão). Sono(lua).

24º dia

nuvens-lua-jardim

Peguei muita chuva. Fui ao consultório médico pegar um pedido de exame, mas não consegui. Estava com muito sono. Fiz muitas perguntas ao baralho. Minha mente estava agitada, especialmente em relação a assuntos de família. Comprei livros e pensei em comprar outros baralhos, mas desisti.

Em síntese: Me molhar com a chuva(nuvens-jardim- ser regada). Agitação mental e emocional e pensamentos sobre a família(nuvens-lua). Sono(lua). Contratempos(nuvens). Compras(jardim). Dúvidas e desistência(nuvens-lua).

16º dia

lua-homem-torre

Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz duas publicações no blog que foram grandes e demoradas. Os posts eram sobre estupro, homem, mulher. Cozinhei. Recebi uma mensagem de minha tia dizendo que não poderia ligar hoje como prometido, entretanto eu também não iria poder, pois estava muito entretida nas minhas atividades.

Em síntese: Cuidar de algo dos outros(lua-homem-torre). Cozinhar(lua). Estar entretida e focada(torre). Tia-família(lua). Temas sobre estupro, homem, mulher(lua-homem).

9º dia

Chicote(cetro)-lua-torre

Acordei com a intenção de fazer vários jogos de baralho e os fiz. Pintei cabelo, mas não gostei do resultado. Muitas respostas das cartas foram desanimadoras. Estava com ânimo, mas não fiz nada de útil. Organizei arquivos no meu computador e digitei os dados que estavam anotados no caderno.

Em síntese: Ânimo(chicote), mas tendência a dispersar(lua). Perspectivas em desvendar o futuro(lua-torre). Empenho para organizar meu computador(chicote-torre).

7º dia

lua-coração-chave

Estava feliz porque era 6ªfeira e eu teria o final de semana livre. Comprei presilhas e tinta para o cabelo. Cozinhei. Refiz duas matérias que havia escrito. Fiquei um bom tempo pensando no assunto para os próximos posts.

Em síntese: Feliz com o tempo livre(coração-chave). Refazer coisas(lua-chave). Cozinhar(lua). Procurar por assuntos(chave) que me agradam(coração).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.