Livro no dia

      Nenhum comentário em Livro no dia

42º dia

Casa-livro-cruz

Recebei um dinheiro extra e fiquei bastante feliz, embora tivesse dúvidas sobre o fato do dinheiro ser realmente um extra ou um pagamento adiantado. Descobri um livro super legal e que está contribuindo muito nos  meus estudos. Tenho uma consulta hoje e estou apreensiva e feliz.  A consulta foi legal, mas não me animou. De qualquer maneira achei produtiva e foi a realização de algo que queria. Trabalhei um tanto angustiada e chateada. Estava meio perdida.

Em síntese: Suporte financeiro(casa). Dúvida(livro-cruz). Consulta em casa(casa-livro-cruz). As coisas aconteceram como tinha planejado(livro-cruz). Algumas angústias(livro-cruz).

21º dia

Cegonha-homem-livro

Escrevi três artigos, esbocei 3 matérias, Fotografei algumas cartas e tive que lembrar como usar o photoshop. Organizei várias coisas.

Em síntese: Muitas atividades relacionadas ao blog(livro). Uso de um recurso novo, diferente-photoshop(cegonha). Organização(livro).

20º dia

buquê-livro-cobra

Recebi um email, com um pedido que me fez trabalhar irritada. Estava me sentindo sem rumo. Passei horas assistindo filmes. Estava fisicamente atraente.

Em síntese: Mal estar por causa de um pedido, algo que li(livro-cobra). Questionando meu caminho, refletindo sobre rumos(livro-cobra). Atraente fisicamente e recebendo muitos olhares(buquê-cobra).

17º dia

jardim-livro-caixão

Recebi vários emails e não respondi. Esbocei duas matérias: uma sobre a experiência de congelamento dos nazistas e a outra sobre coisas na sociedade que mudaram nos últimos 51 anos. Comi muito chocolate e passei mal. Estava cansada.

Em síntese: Assuntos relacionados a sociedade(jardim) e situações deprimentes(caixão). Não estava com saco de me comunicar(livro-caixão). Mensagens recebidas(livro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.