Jardim no dia

      Nenhum comentário em Jardim no dia

99º dia

Jardim-sol-torre

Toda a manhã fazendo análises do baralho cigano. Estava ligada na tomada. Não conseguia parar de fazer as coisas. Embora tivesse dormido pouco, não conseguia pegar no sono. Totalmente ligada ao futuro, fazendo mil planos e analisando tudo de forma prática, na ponta do lápis. Tive altos e baixos, quando me dei conta de limitações materiais e de padrões de comportamento que não ajudariam muito em meus planos. Só queria pensar, pensar e pensar.

Em síntese: Motivada(sol). Análise e observação de detalhes(jardim-torre). Muita energia mental(sol-torre). Vendo as coisas pelo lado prático(jardim-sol-torre). Mil planos(jardim). Pensar(torre). Tomada de consciência(torre-sol).

84º dia

Jardim-foice-cruz

Conversei com uma cliente sobre a possibilidade de eu mudar de cidade. Mal de saúde. Cansada.

Em síntese: Cliente(jardim). Mudança de local(jardim-foice). As mudanças são relacionadas ao cansaço pelo trabalho(jardim-foice-cruz). Sem disposição(jardim-cruz ou foice-cruz).

67º dia

Rato-jardim-nuvens

Quando fui para o trabalho o caminho estava obstruído e tive que mudar a rota. A bicicleta estava me deixando cansada e estressada. Meu trabalho foi uma tortura. Me sentindo doente e com dores pelo corpo. Meu computador não está legal e estou tentando melhorar ativando o antivirus.

Em síntese: Desgaste no trabalho(rato-jardim). Estresse(ratos-nuvens). Obstruções no ambiente(jardim-nuvens). Mal estar geral(rato-nuvens). Tentando melhorar algo(jardim).

39º dia

Caminho-peixes-jardim

Acordei mal, pensando em que caminhos tomar na minha vida. Ganhei um presente de uma cliente, mas fiquei meio decepcionada por não ter recebido nada de outra. Estava me sentindo desorientada. Escrevi um email pedindo informações para uma consulta que estava muito a fim de fazer, mas achava muito cara.

Em síntese: Preocupada com os rumos da vida(caminho). Tomando a decisão(caminho) de gastar dinheiro(peixes) na consulta. Preocupada com presentes(peixes-jardim). Desorientação(caminho-peixes).

33º dia

jardim-cão-navio

Fui á médica e fiz exames de urina. Estou com infecção. Comecei a tomar antibiótico. Passei o dia vendo séries e lendo. Fiquei enjoada.

Em síntese: Uso de medicamento(jardim). Ajuda médica(cão).

30º dia

coração-nuvens-jardim

Passei o dia escrevendo sobre escravidão e gulags. Não estava me sentindo confortável, mas estava fazendo planos de mudanças para o dia seguinte. Fiz algumas fotos, fiz contas de quanto teria que enviar de dinheiro.

Em síntese: Fazendo algo que Gosto(coração-jardim). Organizar idéias(nuvens). Temas como escravidão, gulag(nuvens-jardim). Sem conforto(coração-nuvens). Planos de melhorias(nuvens-jardim).

24º dia

nuvens-lua-jardim

Peguei muita chuva. Fui ao consultório médico pegar um pedido de exame, mas não consegui. Estava com muito sono. Fiz muitas perguntas ao baralho. Minha mente estava agitada, especialmente em relação a assuntos de família. Comprei livros e pensei em comprar outros baralhos, mas desisti.

Em síntese: Me molhar com a chuva(nuvens-jardim- ser regada). Agitação mental e emocional e pensamentos sobre a família(nuvens-lua). Sono(lua). Contratempos(nuvens). Compras(jardim). Dúvidas e desistência(nuvens-lua).

17º dia

jardim-livro-caixão

Recebi vários emails e não respondi. Esbocei duas matérias: uma sobre a experiência de congelamento dos nazistas e a outra sobre coisas na sociedade que mudaram nos últimos 51 anos. Comi muito chocolate e passei mal. Estava cansada.

Em síntese: Assuntos relacionados a sociedade(jardim) e situações deprimentes(caixão). Não estava com saco de me comunicar(livro-caixão). Mensagens recebidas(caixão)

5º dia

jardim-raposa-chicote(cedro)

Olhei minha cara no espelho e odiei minha boca. Saí para comprar tinta e pintei o cabelo. Estava controlando o tempo de descoloração para não ficar muito louro, mas deu tudo certo. O fato de ter que trabalhar no dia seguinte estava baixando meu astral. Falei com minha tia sobre um medicamento. Achei que não levaria o baralho cigano adiante. Sem disposição para malhar. Pensei que tenho que encontrar minha tribo, pois as pessoas a minha volta não tem nada a ver comigo.

Em síntese: Questões estéticas, cabelos, incertezas quanto aos caminhos e ao ambiente (raposa). Minha tribo, medicamentos(jardim). Contrariedade com o trabalho(raposa-chicote).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.