Foice no dia

      Nenhum comentário em Foice no dia

89º dia

Foice-lírio-cão

Passei o dia super entusiasmada e fazendo grandes projetos para o futuro, envolvendo minha vida profissional, inclusive buscando informações na Internet. Contei as perspectivas de mudança para uma pessoa da família. Trabalhei numa das combinações de cartas. Ainda um pouco mal fisicamente.

Em síntese: Selecionando minhas habilidades que poderiam ser usadas para fazer o que gosto(foice-lírio-cão).Positiva e entusiasmada(lírio-cão). Suporte de amigo(lírio-cão). Mudanças positivas(foice-lírio).

86º dia

Foice-nuvens-urso

Estudei. Comi muita merda. Vi dezenas de capítulos de série e voltei a ficar muito mal de saúde.

Em síntese: Estudar(foice-nuvens). Comer demais(urso). Ansiedade que leva a comer(nuvens-urso). Fisicamente mal(foice-nuvens).

84º dia

Jardim-foice-cruz

Conversei com uma cliente sobre a possibilidade de eu mudar de cidade. Mal de saúde. Cansada.

Em síntese: Cliente(jardim). Mudança de local(jardim-foice). As mudanças são relacionadas ao cansaço pelo trabalho(jardim-foice-cruz). Sem disposição(jardim-cruz ou foice-cruz).

46º dia

Sol-foice-cavaleiro

Realmente hoje me certifiquei que havia entendido algo errado e que a situação não era tão boa. Me chateou. Dia cansada, enjoada, indisposta e pessimista. Estava esperando uma resposta relacionada a um problema que tive numa compra na Internet, mas não obtive. Descobri e comprei um livro muito legal e que viria a contribuir muito para meus conhecimentos. Fiz trocentos jogos.

Em síntese: Certeza de que não tinha o que pensava ter(sol-foice). Não tive a resposta esperada(foice-cavaleiro). Broxada(sol-foice-cavaleiro). Descobri o livro por acaso(foice-cavaleiro). Comprar algo que gostei(sol-cavaleiro).

41º dia

Foice-chicote-raposa

A cliente me fez um pergunta idiota, também tentando tirar vantagem. Estava agitada e com raiva do trabalho e das pessoas. A situação do meu wi-fi estava pendente há muito tempo, eu estava esperando a iniciativa de outra pessoas, mas cansei, fui até a pessoa e pedi que me ajudasse na marra. O wi-fi continuou não funcionando, mas consegui o impulso para que fosse resolvido no dia seguinte. Limpei a casa e organizei as perguntas para minha consulta.

Em síntese: Cliente tentando dar um de esperto(raposa). Raiva e agitação(foice-chicote). Atitude radical, de encarar e pressionar(foice-chicote). Limpar(chicote). Organizar e selecionar coisas(foice). Pedir, especialmente de maneira firme(chicote). Agir rápido para conseguir o que quer(raposa).

36º dia 

Cavaleiro-foice-cão

Acordei mal de espírito, pois estava tendo sonhos ruins, acho que de morte. Achei que minha cistite estava pior do que no dia anterior. Me preocupei. Passei o dia inteiro estudando e fazendo comparaçãos. Recebi mensagem de amiga e respondi. Li muito sobre stalkers.

Em síntese: Estar mal de espírito, sonhos de morte e comparações(foice). Mensagem de amiga e interesse por stalkers(cavaleiro-cão). Um falso sintoma, pois de fato estava melhor(cavaleiro-foice).

25º dia

foice-lua-cão

Menstruei… e isso foi uma surpresa! Vi um filme que achei chato. Brinquei com um cachorro. Muito sono.

Em síntese: Surpresa(foice) em menstruar(lua). Filme chato(foice-lua). Cachorro(cão). Sono(lua).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.