Estrela no dia

      Nenhum comentário em Estrela no dia

96º dia

Estrela-coração-pássaros

Fui à médica saber o resultado de um exame do coração e estava tudo ok. Ajeitei contas e recebi parte de um dinheiro que me era devido. Um amigo entrou em contato para saber se poderia lhe enviar alguns livros e eu enviei. Entrei em contato com muitas pessoas hoje.

Em síntese: Boas notícias em relação a meu coração(pássaros-coração-estrela). Contato de amigo e muita comunicação(pássaros). Contatos agradáveis(pássaros-coração). Receber o dinheiro me deixou feliz(estrela-coração). Cálculos(estrelas).

95º dia

Coração-estrela-cobra

Passei o dia pensando na minha mudança para outra cidade como forma de distração. O dia foi bom. Fiz doações.

Em síntese: Sonhos de mudança(estrela). Sentimentos bons em relação a esses planos(coração-estrela). Doações(coração-estrela). Dar algo material como ajuda(coração-estrela-cobra. Dersprendimento(estrela).

56º dia

Lírio-nuvens-estrela

Passei a manhã lendo sobre baralho cigano. Soube que um site de baixar filmes acabou e fiquei chateada. Fui atrás de outros e descobri uns bons, embora o sitema seja mais complexo. Baixei um monte de filmes. Dormi mal. estava com a respiração ofegante.

Em síntese: Perdi algo de valor(lírio/nuvens). Estudar um assunto do meu interesse(nuvens/estrela). Buscar(estrela). Ter algo facilitado e de graça e em abundância(lírio/estrela – baixar filmes). Sistemas mais complexos que exigiram mais atenção e tentativas(nuvens). Respiração ofegante(nuvens).

53º dia

Estrela-morro-casa

O trabalho hoje foi desgastante fisicamente. Recebi um bônus de 75 euros de uma perfumaria…adorei! Comi excessivamente e me senti pesada. Chegou uma encomenda e gostei muito também. Fui ao cinema e assisti a um filme que achei chato.

Em síntese: Desgaste, cansaço, fardo(morro). Cansaço físico(morro/casa). Bônus(estrela). Me sentir pesada(morro/casa). Chegada de encomenda(estrela/casa). Filme tedioso(morro/casa).

48º dia

Torre-sol-estrela

Me recuperei um pouco em relação ao dia anterior. Passei quase todo o dia baixando filmes e assistindo séries.

Em síntese: Recuperação(sol-estrela). Estado mental melhor(torre-sol). Ver filmes(estrelas).

32º dia

Estrela-cavaleiro-raposa

Estava com cistite a na expectativa de esclarecer se estava com uma infecção mesmo. Em dúvidas se ia trabalhar ou não e acabei ficando em casa assistindo séries. Saí para comprar frasco para exame de urina. Dia chato e ruim. Dores na perna.

Em síntese: Buscar esclarecimento(estrelas) e sair para viabilizar o exame(cavaleiro). Dor na Perna(cavaleiro). Mal estar(Raposa). Perspectivas ruins(estrela-raposa).

12º dia

morro-carta-estrela

Recebi uma mensagem da cliente se desculpando por esquecer de me pagar. Assisti a um documentário que gostei e me sensibilizou. Fiquei triste porque o site em que baixava filmes grátis havia acabado. Tentei fazer uma manobra em relação a um  livro, mas não consegui e achei o programa que usei horrível. li vários livros.

Em síntese: Notícia ruim que afetou meu futuro(morro-carta-estrela). Desculpas da cliente sobre um problema(morro-carta-estrela). Um filme-mensagem- que me tocou(carta-estrela). Fracasso ao lidar com um programa de computador(morro-carta). Não gostei do programa(morro-carta). Expectativas frustradas(morro-estrela).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.