Criança no dia

      Nenhum comentário em Criança no dia

90º dia

Coração-pássaros-criança

A mente cheia de fantasias e bastante positiva.

Em síntese: Feliz(coração e coração/criança). Fantasias(pássaros-criança).

85º dia

Sol-anel-criança

Me recuperei do mal estar físico dos dias anteriores. Basicamente estudei, e vi filmes.

Em síntese: Recuperação(sol). Estudar(criança). Atividades de lazer(sol-anel-criança).

66º dia

Criança-cegonha-árvore

Passei na clínica para pegar um pedido de exame, mas eles não podiam dar na hora. Fiz alguns planos chatos, mas voltei atrás. Fiz uma pergunta a uma pessoa que me respondeu de forma evasiva. Refleti sobre meu estado de espírito e vi que estava legal, mebora hoje estivesse sem muita disposição pois havia dormido pouco de ontem para hoje.

Em síntese: Ir buscar algo(cegonha), mas na verdade ter que voltar depois(uma encomenda-cegonha). Mudar de idéia e de vontade facilemente(criança-cegonha). Não estar a fim de responsabilidades(criança). Buscar algo relacionado à saúde(cegonha-árvore). Refletir sobre o estado de espírito(árvore). Concluir que estou melhor(cegonha-árvore).

65º dia

Nuvem-coração-criança

Em síntese: Mudança de vontade(nuvens-coração). Vontade fraca(coração-criança). Dia entregue a lazer(coração-criança). Topada(nuvem). Topada como susto, algo que acelera o coração(nuvem-coração).

54º dia

Rato-criança-lua

Comprei um perfume. Estava disposta a chutar o pau da barraca. Fui ao cinema e assisti a um filme muito babaca. Vi uma saia super bonita, mas quando fui olhar o preço era uma fortuna. Percebi o tamanho da minha pobreza… também achei que não valia. Assisti a um outro filme sobre crianças e desse eu gostei.

Em síntese: Perfume(lua-coisas de mulher, vaidade). Me dar liberdades(rato-criança). Filme babaca(criança). Filme de má qualidade(ratos-criança). Cobiçar(rato). Desejar(criança). Não ter condições(rato-crianças). Não ser bem sucedido(rato-lua). Perceber a limitação(rato/criança). Sentimento de precariedade(lua/rato/criança). Filme sobre criança que gostei(criança/lua).

38º dia

Cão-carta-criança

Depois de dias doente, resolvi sair para comprar um presente para um amigo e entreguei. Enviei emails para clientes para marca os próximos trabalhos e recebi respostas positivas. Também recebi mensagens que não respondi, pois não estava no clima.

Em síntese: Comprar en entregar presente para amigo(cão-carta). Enviar e receber mensagens com desfecho favorável(cão-carta-criança).

29º dia

criança-cobra-cruz

Chegaram minha encomendas, especialmente meu repinique, que esperava tanto. Hoje recebi o dinheiro que aguardava ontem. Escrevendo sobre a escravidão moderna. Estava com preocupações estéticas. Transferindo arquivos de cursos e música para o computador. Soube que a gata da minha tia estava passando mal por causa de problemas nos dentes.

Em síntese: Feliz em receber algo que aguardava(criança-cobra-cruz). Feliz com o instrumento(criança-cobra). Gata com dores de dentes(cobra-cruz). Gata(criança). Preocupações estéticas(cobra-cruz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.