Cobra no dia

      Nenhum comentário em Cobra no dia

95º dia

Coração-estrela-cobra

Passei o dia pensando na minha mudança para outra cidade como forma de distração. O dia foi bom. Fiz doações.

Em síntese: Sonhos de mudança(estrela). Sentimentos bons em relação a esses planos(coração-estrela). Doações(coração-estrela). Dar algo material como ajuda(coração-estrela-cobra. Dersprendimento(estrela).

87º dia

Buquê-casa-cobra

Estudei. Fiz coisas relacionadas a casa e a família. Conversei sobre filmes. Enviei emails. Passando mal ainda.

Em síntese: Cuidados domésticos(casa). Conversa sobre assuntos agradáveis(buquê-cobra). Fiz um favor para um familiar(buquê-casa).

73º dia

Cão-cobra-pássaros

Acordei recuperada. Durante o banho me bateu uma revolta de decidi que deveria fazer mudanças radicais, largando tudo de lado. Em seguida, comecei a pensar nas possibilidades. Passei todo o dia fazendo planos para o futuro. Também pensei nas possibilidades de fazer outro curso. Completei mais uma etapa de economia hoje.

Em síntese: Pensamentos claros(cão-cobra). Seguir um determinado rumo(cão). Estudos(cobra). Se revoltar(cão-cobra)… ou se libertar (cão-pássaros). Estratégias, planos(cobra).

71º dia

Rato-cobra-raposa

Acordei na mesma: doente. Fui de bike para o mercado passando mal. Tive que ficar por uma hora ouvindo passivamente uma pessoa falar de doença e família… não aguentava mais e cortei. Meus pensamentos estão repetitivos e monótomos. Minha visão diminuiu. Não tenho vontade de fazer nada diferente.

Em síntese: Genericamente mal(rato-cobra-raposa). Suportar(rato) uma conversa inconveniente(cobra-raposa). Ter que lidar com a insensibilidade(cobra) e o egoísmo(cobra-raposa) da outra pessoa que não respeitou(rato) o fato de eu estar doente. Não conseguir pensar direito(rato-cobra). Não ter interesse por nada(rato-raposa).

64º dia

Casa-lua-cobra

Li, malhei e joguei muito tempo fora. Pensei em pintar os cabelos, mas desisti, pois estava com preguiça. Fui ver um filme e peguei no sono. Lembrei que não havia mandado o dinheiro da moça que fez um trabalho para mim.

Em síntese: Ficar à toa (casa-lua). Pintar cabelos(cobra). Desistir por preguiça(casa-lua-cobra). Pegar no sono(lua). Lembrar e esquecer(lua). Prejudicar alguma mulher(lua-cobra).

50º dia

Trevo-lírio-cobra

Fotografei algumas cartas. Estava pensando sobre a vida e entusiasmada a voltar a escrever no blog. Fiquei um bom tempo analisando uma carta e anotando conclusões. Ganhei um perfume de minha irmã.

Em síntese: Positiva em relação as coisas(trevo-lírio). Voltar a escrever(cobra- a idéia é de que a cobre é um animal que se enrola e faz voltas). Ganhar presente(trevo-lírio-cobra). Refletindo e analisando(cobra). Perfume(cobra). Ganhar algo de mulher(trevo-lírio-cobra).

47º dia

Cobra-Nuvens-mulher

Me perguntei se valia à pena volta a uma medicação. Me pesei e estava mais gorda. Estava com dor de cabeça e tomei remédio. Fui comprar presentes(perfumes) e a loja estava cheia e com filas enormes. Cheirar perfumes aumentou a dor de cabeça. Passei longas horas com dor de cabeça e um forta enjôo. Dia horrível.

Em síntese: Me perguntar(nuvens) se deveria voltar a tomar remédio(cobra). Checar(nuvens) o peso(cobra-mulher). Perfumes(cobra). Cheirar(nuvens). Muita gente, confusão(nuvens-mulher). Fila(cobra). Enjôo(cobra). Dor de cabeça(nuvens).

29º dia

criança-cobra-cruz

Chegaram minha encomendas, especialmente meu repinique, que esperava tanto. Hoje recebi o dinheiro que aguardava ontem. Escrevendo sobre a escravidão moderna. Estava com preocupações estéticas. Transferindo arquivos de cursos e música para o computador. Soube que a gata da minha tia estava passando mal por causa de problemas nos dentes.

Em síntese: Feliz em receber algo que aguardava(criança-cobra-cruz). Feliz com o instrumento(craiança-cobra). Gata com dores de dentes(cobra-cruz). Gata(criança). Preocupações estéticas(cobra-cruz).

20º dia

buquê-livro-cobra

Recebi um email, com um pedido que me fez trabalhar irritada. Estava me sentindo sem rumo. Passei horas assistindo filmes. Estava fisicamente atraente.

Em síntese: Mal estar por causa de um pedido, algo que li(livro-cobra). Questionando meu caminho, refletindo sobre rumos(livro-cobra). Atraente fisicamente e recebendo muitos olhares(buquê-cobra).

11º dia

coração-buquê-cobra

Me pesei pela manhã e estava mais gorda. A cliente esqueceu de deixar o dinheiro e não me dei conta na hora. Brinquei muito com um cachorro, coisa que amo fazer. Chegou um baralho cigano novo, que se chama “Under roses” e é todo com imagens de rosas. Trabalhei com tranquilidade. Recebi mensagem avisando que o seguro da minha bicicleta estava pago.

Em síntese: Preocupações estéticas(cobra). Ganhar peso(buquê-cobra). Brincar(coração-buquê). Estava bem(coração-rosas).

4º dia

Cobra-cão-cruz

Não fui trabalhar, adiei. O dia estava nublado e eu com muito sono. Lembrei da minha mãe e fiquei triste. Estava ansiosa.

Em síntese: Mentindo para não ir trabalhar(cobra). Adiamento, desânimo, tristeza, lembranças tristes(cruz). Seguir minha vontade(cão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.