Chicote no dia

      Nenhum comentário em Chicote no dia

59º dia

Chicote-lírio-homem

Recomecei a malhar e fiz muita atividade física hoje. Também comecei a ganhar mais dinheiro de um cliente(havia pedido aumento de salário).

Em síntese: Atividade física(chicote). Reivindicação atendida(chicote-lírio). Melhora(lírio).

41º dia

Foice-chicote-raposa

A cliente me fez um pergunta idiota, também tentando tirar vantagem. Estava agitada e com raiva do trabalho e das pessoas. A situação do meu wi-fi estava pendente há muito tempo, eu estava esperando a iniciativa de outra pessoas, mas cansei, fui até a pessoa e pedi que me ajudasse na marra. O wi-fi continuou não funcionando, mas consegui o impulso para que fosse resolvido no dia seguinte. Limpei a casa e organizei as perguntas para minha consulta.

Em síntese: Cliente tentando dar um de esperto(raposa). Raiva e agitação(foice-chicote). Atitude radical, de encarar e pressionar(foice-chicote). Limpar(chicote). Organizar e selecionar coisas(foice). Pedir, especialmente de maneira firme(chicote) e decidida(foice). Agir rápido para conseguir o que quer(foice/chicote/raposa).

37º dia

Caminho-nuvens-chicote

Dia terrível. Passei o tempo todo na cama com enxaqueca e enjôo. Fiquei em dúvidas se tomaria o último dia do remédio, mas acabei tomando.

Em síntese: Dúvidas sobre alguma coisa(caminho-nuvens). Manter o remédio(chicote).

9º dia

Chicote(cetro)-lua-torre

Acordei com a intenção de fazer vários jogos de baralho e os fiz. Pintei cabelo, mas não gostei do resultado. Muitas respostas das cartas foram desanimadoras. Estava com ânimo, mas não fiz nada de útil. Organizei arquivos no meu computador e digitei os dados que estavam anotados no caderno.

Em síntese: Ânimo(chicote), mas tendência a dispersar(lua). Perspectivas em desvendar o futuro(lua-torre). Empenho para organizar meu computador(chicote-torre).

5º dia

jardim-raposa-chicote(cedro)

Olhei minha cara no espelho e odiei minha boca. Saí para comprar tinta e pintei o cabelo. Estava controlando o tempo de descoloração para não ficar muito louro, mas deu tudo certo. O fato de ter que trabalhar no dia seguinte estava baixando meu astral. Falei com minha tia sobre um medicamento. Achei que não levaria o baralho cigano adiante. Sem disposição para malhar. Pensei que tenho que encontrar minha tribo, pois as pessoas a minha volta não tem nada a ver comigo.

Em síntese: Questões estéticas, cabelos, incertezas quanto aos caminhos e ao ambiente (raposa). Minha tribo, medicamentos(jardim). Contrariedade com o trabalho(raposa-chicote).

2ºdia

nuvens-chicote(cetro)-chave

Dediquei muitas horas a tentar entender o baralho cigano. Mais tarde conversei com alguém próximo a mim e foi muito irritante. A conversa só girava em torno da própria pessoa e era um assunto chato.Tanto eu quanto a pessoa estávamos irritadas.

Em síntese: Mente muito ativa(nuvens-chicote). Busca de entendimento e respostas(nuvens-chave). Irritação(nuvens-chicote.

Carta oculta é a árvore. Paciência e dedicação ao desenvolvimento de algo(estudos) ou para aguentar horas de uma conversa irritantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.