Chave no dia

      Nenhum comentário em Chave no dia

45º dia

carta-chave-sol

Passei o dia pensando em combinações de cartas e minha mente estava bem fértil e clara. Perdi muito tempo refazendo contas e fazendo pagamentos. Me toquei que o dinheiro que pensei que havia ganhado extra(mas estava em dúvida) era, na realidade, um pagamento antecipado.

Em síntese: Tendo clareza sobre combinações(chave-sol). Colocando contas em dia(carta-chave). A clareza sobre a situação do dinheiro extra(carta-chave-sol). Dúvida(carta ou chave) esclarecida(sol).

27º dia

cruz-chave-coração

Estava de bom astral, apesar de ter uma leve dor de cabeça. Fiquei chateada em saber que meu outro site para baixar filmes também havia terminado. Achei um site de músicas gratuitas para usar em publicações. Doei dinheiro para um site. Apredi como se fazia uma exibição de slides com música no Photoshop.

Em síntese: Bom astral(chave-coração). Dor(cruz). Chateada pelo fim de algo(cruz-coração). Fim(cruz). Achar algo legal(chave-coração). Doar(cruz-coração). Aprender algo(chave).

10º dia

morro-navio-chave

Não estava com estado de espírito para ir trabalhar e faltei. Fui à médica, que mudou um medicamento, me receitou um novo e pediu novos exames. Comecei a escrever duas matérias sobre negócios. O tempo escrevendo foi muito longo. Meu estado de espírito não estava perfeito por causa de preocupações financeiras, especialmente porque perdi dinheiro não indo trabalhar. O tempo está nublado e isso me influencia negativamente. Melhorei com o novo medicamento.

Em síntese: Não ir trabalhar(morro-navio-chave). Consulta médica(navio-chave ou morro-navio). Novos medicamentos e pedido de exame(navio-chave). Longo tempo dedicado a algo(morro- navio… como uma linga jornada). Assuntos de negócios(navio). Peso do trabalho e do tempo(morro).Melhora com novo remédio(chave).

7º dia

lua-coração-chave

Estava feliz porque era 6ªfeira e eu teria o final de semana livre. Comprei presilhas e tinta para o cabelo. Cozinhei. Refiz duas matérias que havia escrito. Fiquei um bom tempo pensando no assunto para os próximos posts.

Em síntese: Feliz com o tempo livre(coração-chave). Refazer coisas(lua-chave). Cozinhar(lua). Procurar por assuntos(chave) que me agradam(coração).

3º dia

chave-casa-peixes

Paguei muitas contas. Chegou um tarô que eu havia comprado. Lavei roupas. Comprei suplementos, em especial um que diziam ser bom para a regulação de um hormônio.

Em síntese: Chegar uma encomenda, pagar contas, lavar roupas e serviços domésticos, compras relacionadas a líquidos(insulina) e ao corpo(casa).

2º dia

nuvens-chicote(cedro)-chave

Dediquei muitas horas a tentar entender o baralho cigano. Mais tarde conversei com alguém próximo a mim e foi muito irritante. A conversa só girava em torno da própria pessoa e era um assunto chato.Tanto eu quanto a pessoa estávamos irritadas.

Em síntese: Mente muito ativa. Busca de entendimento e respostas. Irritação.

Carta oculta é a árvore. Paciência e dedicação ao desenvolvimento de algo(estudos) ou para aguentar horas de uma conversa irritante.s

1º dia

Quando comecei a retirar 3 cartas todos os dias. Minha motivação foi um blog de língua inglesa ao qual a garota fazia isso. Achei legal.

Sempre fui atraída por baralho cigano e cheguei a ter baralhos, livros e até ensaiar umas jogadas… mas era algo que estava esquecido no tempo. Então acho que minha primeira tiragem refletiu bem isso.

Em síntese: Chave(uma decisão, uma iniciativa, uma descoberta, algo colocado em prática, dar uma passo). Caixão(algo do passado, estagnado…). Árvore(aqui, no sentindo de desenvolver algo a longo tempo, com paciência e que trará algum resultado com o tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.