Cegonhas no dia

      Nenhum comentário em Cegonhas no dia

 

94º dia

Cegonha-rato-homem

Estava com tantas palpitações que pensei em não ir trabalhar. Mudei de idéia porque estava precisando de grana. Melhorei assim que comecei a trabalhar. O vento derrubou a minha bike e meu descanso, que eu adorava, quebrou. Morri em 20 euros para consertar. Dia de perdas, prejuízos e mal estar.

Em síntese: Houve mudança para melhor e para pior(cegonha-rato). Prejuízo(rato). Mudei de idéia, baseada no sentimento de escassez(cegonha-rato). Fatores externos(homem) causando estragos(ratos).

91º dia

Cegonha-nuvem-árvore

Trabalhei. O resto di dia foi assistindo série.

Em síntese: As únicas possibilidades que extraí das combinações acima foram a de ir e vir mudando oa capitulos de série(cegonha e cegonha-nuvens). Se ouve algum estado de espírito específico, não anotei, portanto essas cartas não me dariam indicações de como seria o dia.

83º dia

Torre-pássaro-cegonha

Acordei pensando na minha vida espiritual e religiosa. Verifiquei a possibilidade de ir de ônibus para o trabalho, mas concluí que era pior. Estudei. Estava com problemas digestivos.

Em síntese: Pensamento religioso(torre e torre/pássaros). Verificar(torre) algo relacionado a mudança de trajeto(torre-cegonha). Problemas digestivos(pássaros).

77º dia

Buquê-cegonha-lírio

Dia comum. Trabalhei, fiz compras, vaguei pela Internet. Fiz lições de inglês e holandês.

Em síntese: Vagando(cegonha). Entregue a preguiça(buquê- entendi assim, porque no buquê há a idéia de coisas fáceis, mas não estou bem certa).

66º dia

Criança-cegonha-árvore

Passei na clínica para pegar um pedido de exame, mas eles não podiam dar na hora. Fiz alguns planos chatos, mas voltei atrás. Fiz uma pergunta a uma pessoa que me respondeu de forma evasiva. Refleti sobre meu estado de espírito e vi que estava legal, mebora hoje estivesse sem muita disposição pois havia dormido pouco de ontem para hoje.

Em síntese: Ir buscar algo(cegonha), mas na verdade ter que voltar depois(uma encomenda-cegonha). Mudar de idéia e de vontade facilemente(criança-cegonha). Não estar a fim de responsabilidades(criança). Buscar algo relacionado à saúde(cegonha-árvore). Refletir sobre o estado de espírito(árvore). Concluir que estou melhor(cegonha-árvore).

60º dia

Caminho-peixes-cegonha

Estava querendo comprar uma torta específica para uma amiga, mas quando cheguei no local estavam vendendo a última. Comecei a procurar em vários locais, corri a cidade toda até achar. Fiz muitas compras para renovar minhas roupas. Renomeei arquivos.

Em síntese: Não encontrar(caminhos). Ir a vários locais, para cima e para baixo(caminhos/peixes/cegonhas). Muitas compras(peixes). Gastei muito dinheiro(peixes). Renovar roupas(cegonhas). Renomear arquivos(caminhos/cegonhas).

51º dia

Cegonha-homem-pássaros

Fiz florais. Passei a maior parte do tempo indo do computador para a cama e da cama para o computador. Estava em dúvidas se iria ao cinema, mas desisti. Um dia desperdiçado.

Em síntese: Voando de um lado para o outro(cegonha/pássaros).

43º dia 

Peixes-mulher-cegonha

Cozinhei. Pensando em como organizar meus papéis de estudo. Tinha que ir ao cinema, pois tinha entradas que iriam perder a validade em poucos dias. Fui assistir um filme sobre independência feminina. Ganhei um panetone. Fiquei pensando em algmas formas de mudar.

Em síntese: Cozinha, ganhar panetone(peixes). Assuntos relacionados a mudanças para mulheres(mulher-cegonha). Liberação(peixes). Ganhar algo de comer(cegonha-peixes). Uma mulher me traz algo(mulher-cegonha).

22º dia

Cegonha-homem-livro

Escrevi três artigos, esbocei 3 matérias, Fotografei algumas cartas e tive que lembrar como usar o photoshop. Organizei várias coisas.

Em síntese: Muitas atividades relacionadas ao blog(livro). Uso de um recurso novo, diferente-photoshop(cegonha). Organização(livro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.