Casa no dia

      Nenhum comentário em Casa no dia

87º dia

Buquê-casa-cobra

Estudei. Fiz coisas relacionadas a casa e a família. Conversei sobre filmes. Enviei emails. Passando mal ainda.

Em síntese: Cuidados domésticos(casa). Conversa sobre assuntos agradáveis(buquê-cobra). Fiz um favor para um familiar(buquê-casa).

75º dia

Navio-casa-buquê

Dia chato, com pensamentos chatos, cansada fisicamente, dores nas costas e estressada em ter que trabalhar amanhã.

Em síntese: Nada no meu dia pode ser relacionado às cartas, portanto não há conclusão aqui.

64º dia

Casa-lua-cobra

Li, malhei e joguei muito tempo fora. Pensei em pintar os cabelos, mas desisti, pois estava com preguiça. Fui ver um filme e peguei no sono. Lembrei que não havia mandado o dinheiro da moça que fez um trabalho para mim.

Em síntese: Ficar à toa (casa-lua). Pintar cabelos(cobra). Desistir por preguiça(casa-lua-cobra). Pegar no sono(lua). Lembrar e esquecer(lua). Prejudicar alguma mulher(lua-cobra).

53º dia

Estrela-morro-casa

O trabalho hoje foi desgastante fisicamente. Recebi um bônus de 75 euros de uma perfumaria…adorei! Comi excessivamente e me senti pesada. Chegou uma encomenda e gostei muito também. Fui ao cinema e assisti a um filme que achei chato.

Em síntese: Desgaste, cansaço, fardo(morro). Cansaço físico(morro/casa). Bônus(estrela). Me sentir pesada(morro/casa). Chegada de encomenda(estrela/casa). Filme tedioso(morro/casa).

42º dia

Casa-livro-cruz

Recebei um dinheiro extra e fiquei bastante feliz, embora tivesse dúvidas sobre o fato do dinheiro ser realmente um extra ou um pagamento adiantado. Descobri um livro super legal e que está contribuindo muito nos  meus estudos. Tenho uma consulta hoje e estou apreensiva e feliz.  A consulta foi legal, mas não me animou. De qualquer maneira achei produtiva e foi a realização de algo que queria. Trabalhei um tanto angustiada e chateada. Estava meio perdida.

Em síntese: Suporte financeiro(casa). Dúvida(livro-cruz). Consulta em casa(casa-livro-cruz). As coisas aconteceram como tinha planejado(livro-cruz). Algumas angústias(livro-cruz).

19º dia

torre-pássaros-casa

Trabalhei pela manhã, mas passei toda a tarde assistindo séries de TV.

Em síntese: Fiquei a ver navios(torre-pássaros) em casa(casa).

14º dia

nuvens-casa-pássaros

Fiz exame de sangue, mas fiquei irritada com a demora, o tratamento e a desorganização. Não fiz um outro exame, pois as regras haviam mudado e teria que marcar antes, o que me irritou também. Me bateu uma idéia de que poderia malhar numa academia e perdi um tempo precioso pesquisando as várias próximas de casa. Fui até uma e a pessoa que dava informações havia saído sem tempo para retornar, então fiquei furiosa e desisti de academias. Depois fiu receber instruções sobre uma tarefa que deveria executar e me irritei com a pessoa que estava instruindo, pois falava demais e repetia tudo de novo. Quase nada deu certo nesse dia, exceto que instalei um programa que abriu os quadrinhos de The Walking Dead.

Em síntese: Exames de sangue- uma avaliação da saúde/corpo(nuvens- casa-pássaros). Irritações(nuvens). Falta de informação, perda de tempo, desencontros(nuvens-pássaros). Mudanças de idéias(nuvens-pássaros).

3º dia

chave-casa-peixes

Paguei muitas contas. Chegou um tarô que eu havia comprado. Lavei roupas. Comprei suplementos, em especial um que diziam ser bom para a regulação de um hormônio.

Em síntese: Chegar uma encomenda, pagar contas, lavar roupas e serviços domésticos, compras relacionadas a líquidos(insulina) e ao corpo(casa).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.