Carta no dia

      Nenhum comentário em Carta no dia

93º dia

Âncora- carta- cão

Passei quase todo o dia tentando entender algumas cartas do baralho, mas achei minha performance fraca. Tive tantas taquicardias, que achei que iria ter um treco. Fiz muitas anotações. Pensei sobre administração e entrevistas.

Em síntese: Aprofundando(âncora um estudo(carta). Envolvida em atividade de prazer(cão). Tentando desvendar algo(carta-cão). Idéias sobre administração(âncora) e entrevistas(carta).

79º dia

Peixes-carta-âncora

Cozinhei, limpei a casa e pensei numa possibilidade de negócio para ganhar dinheiro.

Em síntese: Limpar e cozinhar(peixes). Possibilidade de negócio(peixes-carta-âncora). Carta como plano.

76º dia

Sol-carta-anel

Fui trabalhar sofrendo e exaurida pela longa jornada de bicicleta. Prometi para mim mesma que esta seria a última vez nesse trabalho. Até ganhei mais disposição diante de tão forte convicção. Fiquei feliz. Resolvi fazer as contas do quanto me custaria deixar esse trabalho. Achei que dava pé, mas antes faria a experiência de tentar ir de ônibus(coisa que nunca iria tentar depois). Então, adiei o plano e o substituí por novas possibilidades. Revi meus gastos financeiro.

Em síntese: O sol aponta para uma exaustão referente a uma união(anel). Planos referentes a essa união(carta-anel). Acho que o sol, como uma força individual se refere a buscar o melhor para si, nesse caso, referente a um relacionamento(anel). Colocar as coisas no papel(carta), planejadamente(carta) para ter consciência(sol e sol/carta).

72º dia

Lírio-carta-cruz

Fiquei o dia de cama na dúvida se chamava alguém para me substituir no  trabalho amanhã, mas desisti. Demorei a enviar o email para o cliente desmarcando o compromisso. Minha mente estava vaga. Tentei fazer outras coisas para me distrair, mas nada despertava meu interesse. O filme que tentei ver acabou me irritando e interrompi.

Em síntese: Pedir ajuda(lírio-carta). Enrolação para mandar mensagens e dúvidas se contactava alguém ou não(carta-cruz). Estado de espírito ruim(lírio-cruz). Estado mental ruim(lírio-carta-cruz).

45º dia

carta-chave-sol

Passei o dia pensando em combinações de cartas e minha mente estava bem fértil e clara. Perdi muito tempo refazendo contas e fazendo pagamentos. Me toquei que o dinheiro que pensei que havia ganhado extra(mas estava em dúvida) era, na realidade, um pagamento antecipado.

Em síntese: Tendo clareza sobre combinações(chave-sol). Colocando contas em dia(carta-chave). A clareza sobre a situação do dinheiro extra(carta-chave-sol). Dúvida(carta ou chave) esclarecida(sol).

38º dia

Cão-carta-criança

Depois de dias doente, resolvi sair para comprar um presente para um amigo e entreguei. Enviei emails para clientes para marca os próximos trabalhos e recebi respostas positivas. Também recebi mensagens que não respondi, pois não estava no clima.

Em síntese: Comprar en entregar presente para amigo(cão-carta). Enviar e receber mensagens com desfecho favorável(cão-carta-criança).

12º dia

morro-carta-estrela

Recebi uma mensagem da cliente se desculpando por esquecer de me pagar. Assisti a um documentário que gostei e me sensibilizou. Fiquei triste porque o site em que baixava filmes grátis havia acabado. Tentei fazer uma manobra em relação a um  livro, mas não consegui e achei o programa que usei horrível. li vários livros.

Em síntese: Notícia ruim que afetou meu futuro(morro-carta-estrela). Desculpas da cliente sobre um problema(morro-carta-estrela). Um filme-mensagem- que me tocou(carta-estrela). Fracasso ao lidar com um programa de computador(morro-carta). Não gostei do programa(morro-carta). Expectativas frustradas(morro-estrela).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.