Cão no dia

      Nenhum comentário em Cão no dia

93º dia

Âncora- carta- cão

Passei quase todo o dia tentando entender algumas cartas do baralho, mas achei minha performance fraca. Tive tantas taquicardias, que achei que iria ter um treco. Fiz muitas anotações. Pensei sobre administração e entrevistas.

Em síntese: Aprofundando(âncora um estudo(carta). Envolvida em atividade de prazer(cão). Tentando desvendar algo(carta-cão). Idéias sobre administração(âncora) e entrevistas(carta).

89º dia

Foice-lírio-cão

Passei o dia super entusiasmada e fazendo grandes projetos para o futuro, envolvendo minha vida profissional, inclusive buscando informações na Internet. Contei as perspectivas de mudança para uma pessoa da família. Trabalhei numa das combinações de cartas. Ainda um pouco mal fisicamente.

Em síntese: Selecionando minhas habilidades que poderiam ser usadas para fazer o que gosto(foice-lírio-cão).Positiva e entusiasmada(lírio-cão). Suporte de amigo(lírio-cão). Mudanças positivas(foice-lírio).

74º dia

Navio-raposa-cão

Acordei com dor nas costas e indisposição para o trabalho. Senti o horror de ter que voltar a trabalhar. A tranca da bicicleta estava congelada e tive que voltar em casa para pegar água fervendo. Quando comecei a trabalhar as coisas foram melhorando. Pensando em largar um trabalho.

Em síntese: Mal-estar geral(raposa). Problemas com a tranca e ter que voltar(navio-raposa). Pensando em largar trabalho(navio-raposa). Estar indo fazer algo que se sente mal(navio-raposa-cão)… mas melhora(cão).

73º dia

Cão-cobra-pássaros

Acordei recuperada. Durante o banho me bateu uma revolta de decidi que deveria fazer mudanças radicais, largando tudo de lado. Em seguida, comecei a pensar nas possibilidades. Passei todo o dia fazendo planos para o futuro. Também pensei nas possibilidades de fazer outro curso. Completei mais uma etapa de economia hoje.

Em síntese: Pensamentos claros(cão-cobra). Seguir um determinado rumo(cão). Estudos(cobra). Se revoltar(cão-cobra)… ou se libertar (cão-pássaros). Estratégias, planos(cobra).

62º dia

Caixão-rato-cão

Meu trabalho foi desgastante. Achei que não encontraria pessoas, mas estavam lá. Passei num local para marcar um exame e a mulher ficou um tempão tentando achar o registro do meu endereço. Uma burocracia inútil que me fez sentir como uma transgressora e criminosa. Também faltava um papel e teria que pedir a médica em outro local. Na volta peguei muita chuva e quase congelei de frio. No fim do dia estava um bagaço, principalmente por causa das grandes distâncias de bike.

Em síntese: Desgaste, cansaço(caixão-ratos). Se comprometer(cão). Falta de confiança(rato-cão). Pessoas próximas que incomodam(rato-cão). Ninharias que irritam(rato). Se sentir como um inimigo ou criminoso(rato-cão).  Muitos aborrecimentos e contratempos(caixão-rato).

40º dia

Anel-morro-cão

Acordei animada com a possibilidade da consulta. O cliente tentou me dar uma volta e fiquei chateada, triste, decepcionada, com raiva. Recebi a resposta positiva sobre a consulta e marquei. Conversei um pouco sobre trabalho. Passei a tarde brincando com cachorro e soube notícias de outro. Assisti 2 programas sobre stalkers.

Em síntese: Uma contrariendade numa relação envolvendo confiança(anel-morro-cão). Questões com cachorros(cão). Assumir o compromisso da consulta(anel-morro). Conversas sobre trabalho(morro).

38º dia

Cão-carta-criança

Depois de dias doente, resolvi sair para comprar um presente para um amigo e entreguei. Enviei emails para clientes para marca os próximos trabalhos e recebi respostas positivas. Também recebi mensagens que não respondi, pois não estava no clima.

Em síntese: Comprar en entregar presente para amigo(cão-carta). Enviar e receber mensagens com desfecho favorável(cão-carta-criança).

36º dia

Cavaleiro-foice-cão

Acordei mal de espírito, pois estava tendo sonhos ruins, acho que de morte. Achei que minha cistite estava pior do que no dia anterior. Me preocupei. Passei o dia inteiro estudando e fazendo comparaçãos. Recebi mensagem de amiga e respondi. Li muito sobre stalkers.

Em síntese: Estar mal de espírito, sonhos de morte e comparações(foice). Mensagem de amiga e interesse por stalkers(cavaleiro-cão). Um falso sintoma, pois de fato estava melhor(cavaleiro-foice).

33º dia

jardim-cão-navio

Fui á médica e fiz exames de urina. Estou com infecção. Comecei a tomar antibiótico. Passei o dia vendo séries e lendo. Fiquei enjoada.

Em síntese: Uso de medicamento(jardim). Ajuda médica(cão).

25º dia

foice-lua-cão

Menstruei… e isso foi uma surpresa! Vi um filme que achei chato. Brinquei com um cachorro. Muito sono.

Em síntese: Surpresa(foice) em menstruar(lua). Filme chato(foice-lua). Cachorro(cão). Sono(lua).

4º dia

Cobra-cão-cruz

Não fui trabalhar, adiei. O dia estava nublado e eu com muito sono. Lembrei da minha mãe e fiquei triste. Estava ansiosa.

Em síntese: Mentindo para não ir trabalhar(cobra). Adiamento, desânimo, tristeza, lembranças tristes(cruz). Seguir minha vontade(cão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.