Caminhos no dia

      Nenhum comentário em Caminhos no dia

80º dia

Rato-cruz-caminho

Bati com a cabeça enquanto trabalhava e fiquei me sentindo mal. Dia compensamentos chatos e repetitivos. Taquicardias. Procurei por minha vitamina, mas não encontrei.

Em síntese: Saúde mal(rato e rato-ruz). Bloqueios(rato-cruz-caminho). Não encontrar algo(rato-cruz-caminho).

63º dia

Coração-mulher-caminho

Ganhei um presente de uma mulher. Me desviei da rotina e do que havia estabelecido fazer. Passei um bom tempo organizando arquivos e pastas de filmes.

Em síntese: Presente de mulher(coração-mulher). Fora do determinado(mulher-caminho).

60º dia

Caminho-peixes-cegonha

Estava querendo comprar uma torta específica para uma amiga, mas quando cheguei no local estavam vendendo a última. Comecei a procurar em vários locais, corri a cidade toda até achar. Fiz muitas compras para renovar minhas roupas. Renomeei arquivos.

Em síntese: Não encontrar(caminhos). Ir a vários locais, para cima e para baixo(caminhos/peixes/cegonhas). Muitas compras(peixes). Gastei muito dinheiro(peixes). Renovar roupas(cegonhas). Renomear arquivos(caminhos/cegonhas).

39º dia

Caminho-peixes-jardim

Acordei mal, pensando em que caminhos tomar na minha vida. Ganhei um presente de uma cliente, mas fiquei meio decepcionada por não ter recebido nada de outra. Estava me sentindo desorientada. Escrevi um email pedindo informações para uma consulta que estava muito a fim de fazer, mas achava muito cara.

Em síntese: Preocupada com os rumos da vida(caminho). Tomando a decisão(caminho) de gastar dinheiro(peixes) na consulta. Preocupada com presentes(peixes-jardim). Desorientação(caminho-peixes).

37º dia

Caminho-nuvens-chicote

Dia terrível. Passei o tempo todo na cama com enxaqueca e enjôo. Fiquei em dúvidas se tomaria o último dia do remédio, mas acabei tomando.

Em síntese: Dúvidas sobre alguma coisa(caminho-nuvens). Manter o remédio(chicote).

34º dia

Lírio-urso-caminhos

Fiquei em casa me recuperando. Ainda muito enjoada, mas com menos cistite. Organizer arquivos, fiz downloads, back-ups. Recebi a notícia de que teremos clientes…boa notícia. Fiz pagamentos.

Em síntese: Recuperação, melhora, boas possibilidades a frente(lírio). Recuperação, negócio promissor, pagamentos(urso). Uma situação difícil tomando outro rumo e melhorando(lírio-urso-caminho).

18º dia

Caminhos-rato-cavaleiro

Usei de uma manobra para ir trabalhar num horário em que não tivesse ninguém para me atrapalhar… e assim foi e achei ótimo. Minha tia me avisou que tinha enviado um pacote para mim pelos correios. Enviei o dinheiro para ela pagar a postagem. Tinha planejado escrever algo para o blog, mas desisti e fiquei assistindo série de TV. Estava me sentindo um pouco resfriada. No caminho para casa uma mulher reclamou porque não dei o sinal de que iria virar a direita(de bike).

Em síntese: Mudei de idéia e de ação(caminhos-cavaleiro). Manobra(rato) para conseguir algo favorável(cavaleiro). Tive sucesso(cavaleiro). Ninguém me atrapalhou, me senti livre(caminhos) e (caminhos-ratos e cavaleiro). Mensagem(cavaleiro). Envio do pacote(caminhos-cavaleiro). Resfriada(rato). Reclamação por causa de uma ação no trânsito(caminhos-rato-cavaleiro).

8º dia

Caminhos-urso-homem

Vi uma notícia sobre um ato terrorista que matou 150 pessoas e fiquei bem sensibilizada.Passei os dia lendo sobre a Rússia comunista e o fim do regime, e fazendo anotações para minhas próximas matérias, que eram sobre estupro e trabalho. Um baralho que havia encomendado chegou hoje. Fiquei cansada de tanto ficar sentada lendo e escrevendo.

Em síntese: Chegou algo que comprei(caminhos- urso). Atentado terrorista(urso-homem). Mudanças num sistema político(caminhos-urso-homem). Estupro(urso-homem). Carreira(caminho-urso). Muito tempo parada(urso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.