Caixão no dia

      Nenhum comentário em Caixão no dia

62º dia

Caixão-rato-cão

Meu trabalho foi desgastante. Achei que não encontraria pessoas, mas estavam lá. Passei num local para marcar um exame e a mulher ficou um tempão tentando achar o registro do meu endereço. Uma burocracia inútil que me fez sentir como uma transgressora e criminosa. Também faltava um papel e teria que pedir a médica em outro local. Na volta peguei muita chuva e quase congelei de frio. No fim do dia estava um bagaço, principalmente por causa das grandes distâncias de bike.

Em síntese: Desgaste, cansaço(caixão-ratos). Se comprometer(cão). Falta de confiança(rato-cão). Pessoas próximas que incomodam(rato-cão). Ninharias que irritam(rato). Se sentir como um inimigo ou criminoso(rato-cão).  Muitos aborrecimentos e contratempos(caixão-rato).

17º dia

jardim-livro-caixão

Recebi vários emails e não respondi. Esbocei duas matérias: uma sobre a experiência de congelamento dos nazistas e a outra sobre coisas na sociedade que mudaram nos últimos 51 anos. Comi muito chocolate e passei mal. Estava cansada.

Em síntese: Assuntos relacionados a sociedade(jardim) e situações deprimentes(caixão). Não estava com saco de me comunicar(livro-caixão).Mensagens recebidas(livro).

13º dia

caixão-sol-homem

Estava um bagaço pois havia dormido menos de três horas na noite anterior. Ainda não estava conseguindo baixar meus filmes. Vaguei pela Internet.

Em síntese: Sem vitalidade(caixão-sol). Tentando achar solução para algo que havia perdido-o site de filmes(caixão-sol).

1º dia

Chave-Caixão-Árvore

Quando comecei a retirar 3 cartas todos os dias. Minha motivação foi um blog de língua inglesa ao qual a garota fazia isso. Achei legal.

Sempre fui atraída por baralho cigano e cheguei a ter baralhos, livros e até ensaiar umas jogadas… mas era algo que estava esquecido no tempo. Então acho que minha primeira tiragem refletiu bem isso.

Em síntese: Chave(uma decisão, uma iniciativa, uma descoberta, algo colocado em prática, dar uma passo). Caixão(algo do passado, estagnado…). Árvore(aqui, no sentindo de desenvolver algo a longo tempo, com paciência e que trará algum resultado com o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.