Árvore no dia

      Nenhum comentário em Árvore no dia

91º dia

Cegonha-nuvem-árvore

Trabalhei. O resto di dia foi assistindo série.

Em síntese: As únicas possibilidades que extraí das combinações acima foram a de ir e vir mudando oa capitulos de série(cegonha e cegonha-nuvens). Se ouve algum estado de espírito específico, não anotei, portanto essas cartas não me dariam indicações de como seria o dia.

66º dia

Criança-cegonha-árvore

Passei na clínica para pegar um pedido de exame, mas eles não podiam dar na hora. Fiz alguns planos chatos, mas voltei atrás. Fiz uma pergunta a uma pessoa que me respondeu de forma evasiva. Refleti sobre meu estado de espírito e vi que estava legal, mebora hoje estivesse sem muita disposição pois havia dormido pouco de ontem para hoje.

Em síntese: Ir buscar algo(cegonha), mas na verdade ter que voltar depois(uma encomenda-cegonha). Mudar de idéia e de vontade facilemente(criança-cegonha). Não estar a fim de responsabilidades(criança). Buscar algo relacionado à saúde(cegonha-árvore). Refletir sobre o estado de espírito(árvore). Concluir que estou melhor(cegonha-árvore).

57º dia

Houve uma reclamação dos clientes do apartamento porque o wi-fi não estava funcionando. Conversas sobre clientes. Estava meio chateada. Descobri um novo site para baixar filmes e isso melhorou meu astral. Mas continuei ainda um pouco sem saber o que fazer.

Em síntese: Situação relativa a outro local(navio). Clientes(lírio). Algo que se deva dar atenção e solucionar(árvore). Site para baixar(navio/lírio). Buscando um rumo(navio/lírio-clarear-elucidar).

55º dia

Árvore-torre-sol

Hoje é 31 de dezembro. Instalei um programa em meu computador que alterou vários outros, e não gostei do resultado. Passei horas tentando resolver e consegui. Assisti vídeos no youtube sobre as pessoas que morreram neste ano. Jantei na casa da minha irmã. Fiz um oferenda religiosa. Fiz vários jogos de baralho cigano.

Em síntese: Um dia festivo(sol). Resolvendo problemas(árvore) relacionadas ao computador(torre). Consegui solucionar(sol) e tudo voltou como antes(árvore). Pessoas que morreram(árvore). Interesse em verificar quem morreu(sol-árvore). Confraternizar com família(sol/árvore). Oferenda(árvore/torre/sol).

1º dia

Chave-caixão-árvore

Quando comecei a retirar 3 cartas todos os dias. Minha motivação foi um blog de língua inglesa ao qual a garota fazia isso. Achei legal.

Sempre fui atraída por baralho cigano e cheguei a ter baralhos, livros e até ensaiar umas jogadas… mas era algo que estava esquecido no tempo. Então acho que minha primeira tiragem refletiu bem isso.

Em síntese: Chave(uma decisão, uma iniciativa, uma descoberta, algo colocado em prática, dar uma passo). Caixão(algo do passado, estagnado…). Árvore(aqui, no sentindo de desenvolver algo a longo tempo, com paciência e que trará algum resultado com o tempo.

A carta oculta(soma das 3) é o cavaleiro. Uma iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.