Anel no dia

      Nenhum comentário em Anel no dia

85º dia

Sol-anel-criança

Me recuperei do mal estar físico dos dias anteriores. Basicamente estudei, e vi filmes.

Em síntese: Recuperação(sol). Estudar(criança). Atividades de lazer(sol-anel-criança).

78º dia

Anel-torre-lírio

O dia todo no bode e sonolenta. Vendo filmes. Dia chato.

Em síntese: Cansada(torre). Fechada(anel-torre). Não posso chegar a muitas conclusões, pois fiz anotações breves e talvez algum estado de espírito pudesse ter sido coerente com o que está aqui, mas não relatei.

76º dia

Sol-carta-anel

Fui trabalhar sofrendo e exaurida pela longa jornada de bicicleta. Prometi para mim mesma que esta seria a última vez nesse trabalho. Até ganhei mais disposição diante de tão forte convicção. Fiquei feliz. Resolvi fazer as contas do quanto me custaria deixar esse trabalho. Achei que dava pé, mas antes faria a experiência de tentar ir de ônibus(coisa que nunca iria tentar depois). Então, adiei o plano e o substituí por novas possibilidades. Revi meus gastos financeiro.

Em síntese: O sol aponta para uma exaustão referente a uma união(anel). Planos referentes a essa união(carta-anel). Acho que o sol, como uma força individual se refere a buscar o melhor para si, nesse caso, referente a um relacionamento(anel). Colocar as coisas no papel(carta), planejadamente(carta) para ter consciência(sol e sol/carta).

52º dia

Raposa-anel-lírio

Pedi aumento de salário para os clientes. Fui ao cinema e vi um filme muito fraco. Estava atraente. Alérgica(coceiras no nariz). A tranca da bicicleta agarrou no pneu e quebrou alguns aros.

Em síntese: Aumento de salário(raposa/anel/lírio- um acordo que me beneficia). Não gostei de algo, me senti prejudicada com o filme ruim(raposa). Quebra dos aros(raposa/anel). Alergia(lírio). Atrativos físicos(raposa). Despertar a atenção das outras pessoas(raposa/anel).

40º dia

Anel-morro-cão

Acordei animada com a possibilidade da consulta. O cliente tentou me dar uma volta e fiquei chateada, triste, decepcionada, com raiva. Recebi a resposta positiva sobre a consulta e marquei. Conversei um pouco sobre trabalho. Passei a tarde brincando com cachorro e soube notícias de outro. Assisti 2 programas sobre stalkers.

Em síntese: Uma contrariendade numa relação envolvendo confiança(anel-morro-cão). Questões com cachorros(cão). Assumir o compromisso da consulta(anel-morro). Conversas sobre trabalho(morro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.