Âncora no dia

      Nenhum comentário em Âncora no dia

93º dia

Âncora- carta- cão

Passei quase todo o dia tentando entender algumas cartas do baralho, mas achei minha performance fraca. Tive tantas taquicardias, que achei que iria ter um treco. Fiz muitas anotações. Pensei sobre administração e entrevistas.

Em síntese: Aprofundando(âncora um estudo(carta). Envolvida em atividade de prazer(cão). Tentando desvendar algo(carta-cão). Idéias sobre administração(âncora) e entrevistas(carta).

82º dia

Torre-âncora-homem

Passei todo o meu tempo livre assistindo 14 episódios de uma novela antiga, Xica da Silva. Me senti péssima por desperdiçar meu tempo produtivo com algi que não me leva a nada. Prometi nunca mais fazer isso.

Em síntese: Dia parado(torre-âncora). Focada em apenas uma coisa(torre-âncora). Reflexão sobre o desperdício de meu tempo produtivo(torre-âncora).

81º dia

Âncora-cruz-urso

Entrou água na minha tomada e minha luz caiu. Não estava conseguindo solucionar e tive que ter a ajuda de um homem. Tive que trabalhar na presença de pessoas, o que não esperava e nem gostei disso. Passei um bom tempo sem internet.

Em síntese: Problemas práticos(âncora-cruz). Ajuda de homem (urso e Urso/cruz, pois foi num momento realmente emergente e necessário). Obstrução no meu trabalho(âncora-cruz ou âncora-urso, pois as presenças foram opressivas).

79º dia

Peixes-carta-âncora

Cozinhei, limpei a casa e pensei numa possibilidade de negócio para ganhar dinheiro.

Em síntese: Limpar e cozinhar(peixes). Possibilidade de negócio(peixes-carta-âncora). Carta como plano.

68º dia

Trevo-mulher-âncora

Acordei doente e não fui trabalhar. Passei trocentos filmes para o meu HD. Meu computador estava lento e tive que desinstalar um programa e assim ele melhorou.

Em síntese: Alguma questão relacionada ao trabalho(mulher-âncora). Ter que retirar algo(trevo). Fazendo algo para proteger dados(âncora). Procurando por soluções práticas(trevo-âncora).

44º dia

torre-raposa-âncora

Meu estado mental estava péssimo e não encontrava saída para questões de trabalho.

Em síntese: Estado mental ruim(torre-raposa). Preocupações com trabalho(torre-raposa-âncora). Mente bloqueada(raposa-âncora e torre- âncora).

26º dia

lírio-cruz-âncora

Recusei fazer um trabalho que me foi pedido. Na verdade, disse que faria outro dia, quando tivesse a condição ideal. Preguei no sono e acordei no meio da noite. Cozinhei e li um comentário que me deixou feliz e animada. Fiz um post relativo a um assunto que fez parte de uma profissão que tive no passado. Fotografei conjunções de cartas para usar no futuro.

Em síntese: Recusar um pedido no trabalho(cruz-âncora). Adiei(cruz). Recebi elogios devido ao trabalho que fiz(lírio-âncora). Profissão antiga(lírio-cruz-âncora). Algo a ser utilizado no trabalho, no futuro(âncora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.